sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo encara o Macaé no Raulino de Oliveira

Flamengo encara o Macaé no Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 31 de janeiro de 2017, 17:39 horas

 


Berrío fez a festa com os torcedores que foram recepciona-lo no aeroporto

Berrío fez a festa com os torcedores que foram recepciona-lo no aeroporto (Divulgação)

Volta Redonda – O Flamengo busca a segunda vitória no Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, contra o Macaé, em Volta Redonda. Os rubro-negros entram em campo embalados após a goleada na estreia e terão pela frente um adversário que precisa de um bom resultado.

Pelo lado flamenguista, o técnico Zé Ricardo não teve tempo de sentir falta do lateral esquerdo Jorge. O peruano Trauco teve grande atuação na estreia do Estadual e manteve o bom momento do setor. Outro que teve destaque contra o Boavista foi seu compatriota Paolo Guerrero, autor de três gols.

A goleada do fim de semana acabou com a desconfiança sobre a equipe pelos maus resultados nos testes de pré-temporada. O meia Diego destacou que o Flamengo deve ser cobrado sempre quando entra em campo por alguma competição.

– A partir do momento que começa a valer ponto, acho que a cobrança pode ser maior por parte de todos e por parte de nós também. A equipe está crescendo, mas temos que nos preparar vencendo. Por isso estamos muito satisfeitos – disse.

A tendência é a de que o técnico Zé Ricardo opte por manter a escalação da estreia. Para isso, o comandante terá que esperar pela recuperação do zagueiro Rafael Vaz, que sofreu uma lesão na estreia e virou dúvida. Caso seja vetado, o veterano Juan será seu substituto.

Já no Macaé, o técnico René Simões não teve bom começo de Estadual. Mesmo com o mando de campo, a equipe da região dos Lagos foi derrotada pelo Madureira. Assim, um bom resultado será fundamental para as pretensões do time na Taça Guanabara.

Berrío no Flamengo

Mais novo reforço do Flamengo para a temporada, o colombiano Orlando Berrío desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira recepcionado por uma boa quantidade de torcedores. Ao chegar ao aeroporto do Galeão, o jogador teve alguns problemas com a imigração que causaram um atraso de cerca de duas horas.

Depois de resolvido o problema com a Polícia Federal, o colombiano acenou para os torcedores presentes e seguiu para o CT do Ninho do Urubu, onde assinou seu contrato com o Rubro Negro e foi apresentado.

Um dos principais nomes da campanha vitoriosa do Atlético Nacional em 2016, Berrío fechou um vínculo de quatro anos com o clube carioca. A negociação foi anunciada oficialmente na última sexta-feira.

O atacante chega ao Flamengo por algo em torno de 3,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11 milhões), que serão pagos pelos próximos dois anos. Com 25 anos, o atacante revelado pelo Nacional também jogou no Milionarios e nos Patriotas, ambos clubes de seu país.

Na atual janela de transferência, Berrío é o quarto reforço do Mengão, terceiro estrangeiro. Além do colombiano, o meia argentino Dario Conca, o lateral peruano Miguel Trauco e o volante brasileiro Romulo também chegaram para reforçar o elenco de Zé Ricardo.

 

 

FLAMENGO X MACAÉ

 

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxs: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan (Rafael Vaz) e Trauco; Rômulo, William Arão, Mancuello e Diego; Adryan e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
MACAÉ: Milton Raphael, Léo Rodrigues, Ramon, Aislan e Ebert; Dierson, Rafinha, Zotti e Marquinho; Romarinho e Charles Chad
Técnico: René Simões


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    3 X ) Macaé, sem sombra de dúvida!!

  2. Avatar

    Sou Macaé desde pequenininho …..kkk 1×0 macaé …….

Untitled Document