Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira

by Diário do Vale

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro que estará à disposição para o jogo – Foto: Marcelo Cortes/CRF.

Rio- O Flamengo realizou na tarde desta terça-feira (8), no Ninho do Urubu, o último treino antes da viagem para Caxias do Sul, onde irá enfrentar o Juventude na quarta-feira (9), às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática com o elenco rubro-negro que estará à disposição para o jogo. Após o treino, a delegação seguiu viagem para a cidade gaúcha.

Flamengo e Juventude já se enfrentaram em 28 oportunidades, com ligeira vantagem para o Mengão. Foram 11 vitórias do Fla, sete empates e 10 derrotas. Nó último duelo entre as equipes, o Flamengo goleou os gaúchos por 4 a 0, no primeiro turno do Brasileirão. Pedro (2), Everton Ribeiro e Lázaro marcaram os gols da vitória no Mané Garrincha.

Você também pode gostar

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996