Flamengo espera tranquilidade para trabalho fluir

by Diário do Vale
Diego espera que o time do Flamengo engrene a partir de goleada e boa atuação

Diego espera que o time do Flamengo engrene a partir de goleada e boa atuação


Rio – 
Alívio. No rosto dos jogadores do Flamengo era nítido esse sentimento após a goleada de 5 a 1 sobre a Chapecoense na noite de quinta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque agora eles acreditam que terão tranquilidade para desenvolverem melhor o trabalho que vem sendo traçado pelo técnico Zé Ricardo.

O meia Diego, autor de dois gols contra a Chapecoense, entende que a vitória acalma os ânimos.

– A vitória é sempre muito importante porque muda o ambiente e dá tranquilidade. Para nós os bons resultados são consequência de um trabalho feito com muito empenho e dedicação, mas levam tempo para acontecer. Estamos desde o começo dando o nosso melhor, mas creio que agora a coisa vai engrenar justamente porque estamos vendo as coisas acontecerem, a bola começar a entrar – disse o apoiador.

Na visão do lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco, quando o Flamengo vinha de maus resultados era complicado defender o trabalho que vinha sendo desempenhado, já que os argumentos poderiam soar como desculpa.

– O Flamengo tem um elenco de qualidade e seus jogadores sempre lutaram muito pelos melhores resultados. Mas quando a vitória não vem ou quando a bola não entra não adianta a gente justificar, pois tudo o que for dito parece como uma defesa para justificar alguma coisa. Agora as coisas começam a ganhar uma nova forma, pois estamos tendo bons resultados e queremos muito mais. Não tenho nenhuma dúvida de que vamos brigar pelos melhores objetivos no Campeonato Brasileiro, mas as coisas vão acontecer com naturalidade – disse o defensor.

Agora, o Flamengo mira o confronto com o Bahia no próximo domingo, às 18h30(de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela décima rodada do Brasileirão. Para este compromisso Zé Ricardo não poderá contar com o zagueiro Juan e com o meia Everton, que receberam o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e vão cumprir suspensão.

Além disso, o zagueiro Réver deixou o campo sentindo dores na coxa esquerda e será reavaliado. Se for vetado, a zaga no jogo de Salvador deve contar com Rhodolfo, que fez sua estreia diante dos catarinense, e Rafael Vaz. Para o lugar de Everton, a chance é de que Everton Ribeiro, já regularizado, ganhe a chance de fazer sua estreia.

Após um trabalho regenerativo nesta sexta-feira, o plantel vai treinar pela manhã neste sábado e depois a delegação embarca para a capital baiana.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996