quarta-feira, 21 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo evita número mágico e busca aproveitamento perfeito

Flamengo evita número mágico e busca aproveitamento perfeito

Matéria publicada em 6 de novembro de 2018, 17:52 horas

 


Flamengo busca seus objetivos na reta final do Campeonato Brasileiro


Rio – 
O empate por 2 a 2 com o São Paulo não estava nos planos do Flamengo, que caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança. Os flamenguistas sabem que a briga pelo caneco é uma tarefa muito ingrata, mas pretendem não pensar no desfecho da competição e sim na caminhada que terão pela frente nas seis rodadas finais.

O meia Everton Ribeiro expressou esta linha de raciocínio.

– Temos que pensar nos nossos jogos e na nossa responsabilidade. Logicamente que a gente poderia estar melhor colocado na tabela de classificação, pois temos um grupo qualificado. Infelizmente deixamos pontos importantes pelo caminho e não devemos mais ficar lamentanbdo, pois não podemos recuperá-los. Temos que ganhar os seis jogos restanmtes,. evitando pensar o que pode acontecer nas demais partidas, onde não temos nen huma influência – analisou Everton Ribeiro.

O zagueiro Réver entende que a briga pelo título é possível, mas, para isso, o Flamengo deve manter o foco nas suas missões.

– Claro que queremos seguir brigando pelo título, mas temos que fazer a nossa parte, pois quando isso não acontece as coisas se complicam – analisou o Xerife, já olhando para os próximos jogos.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Botafogo no próximo sábado, às 19h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 33ª rodada. Sem desfalques, o técnico Dorival Júnior deverá repetir a escalação que vem atuando. Nesta quarta-feira o elenco do Flamengo vai trabalhar na parte da man hã. A terça-feira foi marcada por um trabalho regenerativo.

O goleiro Diego Alves, que vem treinando de forma separada do elenco por conta de atos de indisciplina, segue de fora, porém, vem registrando as suas atividades em redes sociais, o que teria irritado ainda mais a diretoria. O clube tem evitado se manifestar sobre o tema.

RENOVAÇÃO

De olho no futuro da posição, a diretoria anunciou nesta terça a renovação de contrato de Hugo Souza. O goleiro de 19 anos e 1,96m é um dos destaques da base, e participou da conquista da Copa São Paulo de Juniores em janeiro. Em agosto, o técnico Tite o convocou para os amistosos da Seleção Brasileira contra Estados Unidos e El Salvador.

Quarta opção da meta rubro-negra após o afastamento de Diego Alves, o jogador deve estar entre os convocados da Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Sul-Americano, em janeiro.

O novo contrato do jogador terá validade de 5 anos, e vai até setembro de 2023. Após a assinatura, Hugo se manifestou nas redes sociais. “Glória a Deus por tudo, feliz por defender esse manto sagrado por mais cinco anos, grato a Deus e ao Flamengo por tudo o que tem me proporcionado, sempre darei 1000% do meu trabalho pra honrar essa camisa!”, disse o goleiro, conhecido como Neneca.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document