Rio de Janeiro
Paulinho não entrava em campo desde setembro de 2014, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Depois de atuar alguns minutos no jogo de despedida de Léo Moura, o atacante entrou no intervalo da partida diante do Volta Redonda e se transformou no principal destaque da virada do Flamengo sobre o Volta Redonda.
De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a expectativa era de que Paulinho entrasse aos 30 minutos do segundo tempo para ganhar ritmo,mas acabou entrando no intervalo porque o time não estava acertando.
No vestiário do Maracanã, Luxemburgo disse que o retorno de Paulinho ao time equivale a uma contratação de grande impacto, pela capacidade técnica do atacante.
– Paulinho é um atacante de velocidade, que gosta e sabe fazer gol. E está bastante motivado. Acho que amanhã (quinta-feira) vou mandar colocar o Paulinho descansando em um freezer.
Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro também fez questão de exaltar a posse de bola da equipe. E lembrou que contra o Botafogo, a equipe ficou com a bola,mas acabou sofrendo o gol que definiu a partida.
– A vitória sobre o Volta Redonda foi boa. E as coisas que aconteceram durante o jogo também foram importantes. E que vão servir de motivação e exemplo para outros jogos.
3 comments
seguimos queimando as gordurinhas…….
Me parece que o Voltaço foi garfado, o Alecsandro me pareceu impedido. No primeiro tempo o gol anulado do Voltaço me pareceu legal…
Vá chorar na cama que é lugar quentinho! Só rindo mesmo. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments are closed.