Flamengo mira contratação do meia Gérson, ex-Flu

by Diário do Vale

Rio- Com a chegada do técnico Abel Braga, que ainda não foi oficializada, o Flamengo já trata de buscar reforços para a próxima temporada. Após flertar com o meia Rodriguinho, o novo nome ventilado na Gávea é o do meia Gérson. O jogador de 21 anos pertence a Roma-ITA, mas está atualmente na Fiorentina-ITA.

Empresários estão na Itália buscando a liberação junto a Roma. No entanto, em uma primeira conversa, os italianos propuseram incluir o jovem Lincoln na negociação. A proposta foi rechaçada pelos rubro-negros.

A chegada de Gerson iria suprir a saída de Lucas Paquetá, que foi negociado com o Milan-ITA. A diretoria do flamenguista ainda busca uma solução para o negócio. Um empréstimo não é bem visto pelos italianos, que podem aceitar um valor menos que os 16 milhões de euros investidos na sua compra junto ao Fluminense.

Gerson tem atuado pela Fiorentina nesta temporada. Dos 15 jogos da equipe italiana, o meia atuou em 13 como titular. O clube de Florença não deve ser um empecilho para a negociação, pois existe uma cláusula em seu empréstimo que a obriga liberá-lo em caso de acerto.

Até o momento, o presidente Rodolfo Landim, que venceu a eleição neste mês, ainda não confirmou nenhum nome. Além de Gerson e Rodriguinho, Felipe Melo e Gatito Fernandez também foram especulados no Flamengo.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996