quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 05:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo não espera facilidade contra Atlético-GO na Copa do Brasil

Flamengo não espera facilidade contra Atlético-GO na Copa do Brasil

Matéria publicada em 22 de maio de 2017, 16:35 horas

 


Previsão: Rubro-negro carioca sabe que jogo deve ser duro

Previsão: Rubro-negro carioca sabe que jogo deve ser duro

Rio – Por uma coincidência da tabela, o Flamengo vai reencontrar o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 21h45(de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), quatro dias depois de ter feito 3 a 0 no adversário pelo Campeonato Brasileiro. Agora os times se encontram no mesmo palco pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate na ida sem gols, quem ganhar avança e empate com tentos serve aos cariocas.

Carregando um favoritismo pelo que fizeram no fim de semana, os flamenguistas não enxergam semelhança entre os jogos.

– Não existe ligação entre as duas partidas e não podemos esperar nenhum tipo de facilidade. Trata-se de um jogo diferente, de caráter eliminatória e em noventa minutos qualquer coisa pode acontecer. Estamos confiantes, mas sem euforia – disse o lateral-direito Rodiney.

O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco concorda.

– Estamos falando de um jogo completamente diferente do passado, com uma história diferente porque trata-se de um mata-mata onde não conseguimos ganhar em casa. Portanto, é uma final e não estamos esperando facilidades, muito pelo contrário – disse o peruano.

O volante Willian Arão espera até mais dificuldades.

– O fato de termos conseguido um grande resultado no fim de semana só vai aumentar o grau de dificuldade do confronto para a nossa equipe, pois o Atlético Goianiense vai querer dar uma resposta a seus torcedores e crescer em campo. Temos que estar preparados para lidarmos com esse tipo de situação. O importante é atuarmos de maneira inteligente, controlando as ações – disse o volante.

O time para este compromisso só vai ser definido no treino previsto para a manhã desta terça-feira. Os meias Gabriel, com contratura na musculatura intercostal esquerda, e Everton, que se recupera de um pisão no tornozelo direito, serão reavaliados.

Enquanto a presença de Gabriel está praticamente descartada, devido à natureza e região da lesão, o caso de Everton é um pouco mais promissor. Já o centroavante Guerrero, que ficou de fora no sábado por estar desgastado, é retorno certo no comando do ataque, e deve substituir Leandro Damião.

VITÓRIA NO SUB-20 – A equipe sub-20 do Flamengo venceu o Vasco na manhã desta segunda-feira, em partida válida pela 3ª rodada da Taça Rio. Lucas Silva marcou o único gol do jogo realizado em São Januário, aos 4 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o Grupo A da competição com sete pontos. Já o Vasco tem quatro pontos, e está em primeiro lugar do Grupo B.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document