sábado, 16 de outubro de 2021 - 12:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo quer embalar contra a Portuguesa no Raulino

Flamengo quer embalar contra a Portuguesa no Raulino

Matéria publicada em 9 de fevereiro de 2016, 18:17 horas

 


Rubro-negros ganharam confiança com a vitória sobre o Macaé, mas melhor formação para jogo em Volta Redonda ainda é estudada

Atuando: Mancuello pode pintar na equipe titular do Flamengo para partida de logo mais

Atuando: Mancuello pode pintar na equipe titular do Flamengo para partida de logo mais

Volta Redonda – Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca, o Flamengo quer manter o bom momento e nesta quarta-feira terá pela frente a Portuguesa, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para esta partida, a grande novidade será a estreia do meia Mancuello de forma oficial.

Os rubro-negros ganharam confiança com a vitória sobre o Macaé. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho tenta colocar em campo a melhor formação e para esta partida terá o argentino Mancuello. O meia, que participou dos amistosos no Nordeste na pré-temporada, ganhou o lugar de Alan Patrick. No restante, a formação é a mesma do último jogo.

O lateral esquerdo Jorge ressaltou que o Flamengo deve focar na Portuguesa, mas não negou que o pensamento na Gávea também já está no clássico do fim de semana contra o Vasco, em São Januário.

– Pensando no Vasco estamos sim, claro. Mas primeiro é a Portuguesa, um time que vai dar trabalho, como deu para o Botafogo. No clássico pensamos depois desta partida – disse.

Sem folia

O Carnaval no futebol do Flamengo é sinônimo de trabalho. Após a vitória contra o Macaé na última quarta-feira (03), o grupo comandado pelo técnico Muricy Ramalho trabalhou forte. Já no retorno ao Rio de Janeiro, na quinta-feira, houve trabalho regenerativo. As atividades seguiram na sexta e no sábado e apenas ontem os jogadores ganharam folga. Após o breve recesso, titulares e reservas voltaram ao batente nesta segunda-feira na Gávea e foram bastante exigidos por toda comissão técnica.

A atividade começou com trabalhos na academia. Após o aquecimento, útil para a ativação da musculatura, os jogadores foram ao gramado para atividade técnica comandada por Muricy. Outra novidade positiva ficou por conta de Kayke e Ederson que se recuperam de contusões. O primeiro correu em volta do campo, enquanto o segundo participou de atividades com bola, inclusive arriscando chutes em treinamento de finalização.

Na Portuguesa, o objetivo é de sair de campo com pelo menos um ponto. Após a vitória na estreia, a equipe foi derrotada pelo Botafogo, mas mostrou que pode surpreender no Campeonato Carioca deste ano.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document