quarta-feira, 12 de maio de 2021 - 21:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo trabalha tendo Renato como prioridade

Flamengo trabalha tendo Renato como prioridade

Matéria publicada em 5 de abril de 2018, 16:38 horas

 


Renato pode deixar o Grêmio logo após o fim do estadual

Renato pode deixar o Grêmio logo após o fim do estadual


Rio –
A diretoria do Flamengo tinha dado o prazo do fim de semana para definir o nome do seu futuro treinador. Porém, o clube trabalha agora com um tempo maior, pois entende que a contratação de um profissional de mais nome requer uma negociação mais trabalhosa. O foco de momento é Renato Gaúcho, campeão da Copa Libertadores pelo Grêmio, com quem renovou contrato recentemente.

Após sondar Cuca e receber a informação de que o treinador não vai trabalhar antes do término da Copa do Mundo, pois está apalavrado com o “Grupo Globo” para comentar o Mundial, a diretoria flamenguista decidiu trabalhar para ter Renato Gaúcho. Uma proposta já foi encaminhada para o treinador, contendo um bom salário e um planejamento que prioriza a conquista da Copa Libertadores.

Renato Gaúcho não quer conversar antes de domingo, quando muito provavelmente vai conquistar o título do Campeonato Gaúcho, já que seu time ganhou a partida de ida contra o Brasil de Pelotas por 4 a 0. Na quarta-feira, após goleada pelo mesmo placar sobre o Managuas pela Libertadores, ele foi enigmático.

– Sobre o Flamengo, eu não quero falar. Sou funcionário do Grêmio e estou feliz aqui. Não estou preocupado com o que as pessoas falam e escrevem, pois cada um é livre para isso. No domingo, se me perguntarem, posso dar uma resposta diferente. Mas hoje estou totalmente focado no Grêmio – disse Renato.

A diretoria do Grêmio já espera a investida do Flamengo, embora não tenha sido comunicada de nada. Isso porque se acredita que se não tivesse “fumaça”, Renato não deixaria em aberto a resposta sobre o tema. Assim, os próximos dias serão decisivos no desfecho desta novela.

Enquanto não define seu novo técnico, o Flamengo segue trabalhando no Ninho do Urubu. Após o treino desta sexta-feira o plantel viaja para Goiânia (GO), onde no sábado mede forças com o Atlético-GO, às 16h(de Brasília), em amistoso de preparação para o Campeonato Brasileiro. O time será dirigido pelo interino Maurício Barbieri. A estreia no Brasileirão será no sábado dia 14 de abril, diante do Vitória, no Barradão, em Salvador (BA).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document