>
sábado, 28 de maio de 2022 - 07:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Flamengo vê conclusão do CT como necessidade emergencial

Flamengo vê conclusão do CT como necessidade emergencial

Matéria publicada em 13 de dezembro de 2015, 18:33 horas

 


Rio – O diretor de patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel, garantiu que as obras do centro de treinamento do clube serão concluídas em no máximo um ano. De acordo com o dirigente, o CT é a principal meta da gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

“É uma necessidade emergencial do clube, foco principal da gestão, é um compromisso concluirmos esse CT em 10 a 12 meses, no máximo. Depois, vamos para o CT da Base. A ideia é que, em 3 anos, a gente tenha CT de primeiro mundo tanto no profissional e base”, disse Wrobel em entrevista à Rádio Tupi.

O diretor de patrimônio do Rubro-Negro tratou de tranquilizar os torcedores, assegurando que a finalização da reforma no centro de treinamento é um compromisso assumido. Wrobel ainda ressaltou que a política austera de Bandeira de Mello possibilitará ao Flamengo investir mais no futebol.

“Tivemos que priorizar pagamentos de impostos, salários e agora vamos colher frutos com investimento mais pesado no futebol. A torcida pode ficar tranquila, é um compromisso assumido”, afirmou.

Alexandre Wrobel revelou que a quantia necessária para a conclusão das obras do centro de treinamento já está guardada e estimou o investimento entre 12 e 14 milhões de reais.

“O dinheiro das reformas do CT profissional já está separado e a garantia de concluirmos essa obra. A quantia estimada de investimento será entre 12 e 14 milhões de reais”, finalizou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Que realmente esse tipo de noticia do flamengo possa se torna reais em 2016. O Flamengo precisar está no topo, está na hora de colher os frutos nessa diretoria que está trabalhando e deixando o nosso Mengão organizado financeiramente…sei que não conseguimos abraçar tudo de uma vez..mas indo passo-a-passo vamos chegar lá e que 2016 seja totalmente diferente de 2015. Felicidades Nação Rubro-Negra.

Untitled Document
close