Rio
A noite desta quinta-feira (29) será de decisão para o Fluminense, que receberá às 21h30, no Maracanã, a LDU, Equador, no jogo da volta da final da Recopa Sul Americana.
Após ser derrotado por 1×0, no jogo de ida, no Equador, o tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar pela primeira vez na sua história o título da Recopa.
Em caso de empate no tempo normal, o título terá de ser decidido na prorrogação ou nos pênaltis.
Neste jogo, o treinador Fernando Diniz terá à sua disposição o talismã John Kennedy, que estava suspenso e não atuou no primeiro jogo. A dúvida para esta partida é o lateral Marcelo, que sentiu dores no jogo de ida e voltou a treinar nesta semana.
O tricolor deverá entrar em campo com a provável escalação: Fábio, Guga, Felipe Melo, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli (John Kennedy) e Ganso; Keno, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
A LDU, treinou nos últimos dias no CT do Flamengo (Ninho do Urubu) e nesta partida será novamente dirigida pelo auxiliar Addrián Gabbarini, pelo fato do treinador Josep Alcácer não ter a licença da Conmebol.
O provável time equatoriano na partida de hoje será este: Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Richard Mina e Leonel Quiñónez; Jefferson Valverde, Ezequiel Piovi e Óscar Zambrano; Luis Estupiñán, Jhojan Julio e Jan Hurtado.