quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 06:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense: Abel Braga adianta desfalque para Copa do Brasil

Fluminense: Abel Braga adianta desfalque para Copa do Brasil

Matéria publicada em 13 de março de 2017, 15:45 horas

 


Rio – O Fluminense segue em grande fase e se prepara para o confronto da volta contra o Criciúma, nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Mesmo tendo poupado os titulares no fim de semana pela Taça Rio, o técnico Abel Braga adiantou que já tem um desfalque certo contra os catarinenses. No entanto, o comandante fez mistério sobre a ausência.

– Tenho um desfalque para quarta. Não vou falar quem é, mas já está fora. Fazer o quê? Não vou lamentar – disse.

Como Julio Cesar e Richarlison estiveram com a delegação em Saquarema, o desfalque está entre os demais jogadores poupados. Abel Braga já tinha falado que o lateral direito Lucas e o zagueiro Henrique estavam sentindo a maratona de jogos, por isso são as principais hipóteses.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense deve utilizar os reservas em mais partidas da Taça Rio, conforme revelou Abel Braga.

– Já avisei ao presidente. Estamos com 18 pontos (no total dos dois turnos), posso jogar quarta-feira com uma equipe e domingo com outra. Se o título da Taça Rio me garantisse a taça, eu brigaria. Já teria a metade do bolo na mão, mas não é assim. Então vamos ver como serão os jogos – declarou.

O Fluminense empatou por 1 a 1 com o Criciúma no duelo de ida no interior catarinense. Para avançar, os tricolores podem empatar sem gols que garantem a passagem para a próxima etapa da Copa do Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document