Fluminense aposta no espírito de luta para fazer bonito no Brasileirão

by Diário do Vale
Fluminense chega em  bom momento na temporada para início do Brasileirão

Fluminense chega em bom momento na temporada para início do Brasileirão


Rio –
Longe de ter um elenco milionário, craques ou até mesmo possibilidade de investimento, o Fluminense entra no Campeonato Brasileiro sob a desconfiança dos seus torcedores. A tarefa do técnico Abel Braga e dos jogadores, boa parte deles revelada nas próprias categorias de base do clube, sabem que precisam provar que podem fazer bonito. Para isso eles apostam em um nível alto de competitividade.

Na visão dos jogadores tricolores, o espírito de luta pode fazer a diferença. A estreia do time acontece neste domingo, às 16h(de Brasília), diante do Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

– O Fluminense é um time que luta ao longo dos noventa minutos e não aceita um resultado quando ele não é o que desejamos. Portanto, com muito empenho e determinação podemos trabalhar bem no Campeonato Brasileiro. O grupo está unido e pensando em fazer uma bela competição. Mas o segredo para isso passa em pensar em um jogo de cada vez. A começar pelo Corinthians – disse o lateral-direito Gilberto.

O discurso dos jogadores vem muito das palavras de seu comandante. Abel Braga tem procurado sempre enaltecer o espírito de luta dos tricolores.

– Posso garantir que não vai ser fácil ganhar do nosso time neste Campeonato Brasileiro, pois espírito de luta e determinação são duas coisas que não vão faltar. O bicho vai pegar na competição, com grandes times como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e o próprio Corinthians. Mas vamos batalhar sempre pensando em cada jogo. O foco é o Corinthians – disse Abel Braga, comandante do treinador.

A escalação para o jogo contra o Corinthians ainda não foi definida. Abel Braga está longe de ter muitas opções. Justamente por isso vai manter o time que no meio de semana derrotou o Nacional de Potosí da Bolívia por 3 a 0 pela estreia na Copa Sul-Americana. A provável formação teria: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Neste sábado pelas manhã o elenco treina no Rio de Janeiro e fecha a preparação para o duelo com o Corinthians. Logo depois a delegação do Fluminense embarca para a capital paulista.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996