quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 08:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense caminha para contratar atacante da Série D

Fluminense caminha para contratar atacante da Série D

Matéria publicada em 15 de agosto de 2017, 14:38 horas

 


Rio – A diretoria do Fluminense está muito perto de anunciar ainda esta semana mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Trata-se do atacante Romarinho, de 23 anos, que vem se destacando pelo Globo-RN na disputa da Série D do Brasileirão. O jogador ajudou sua equipe a chegar às semifinais e, por consequência, assegurar o acesso para a Terceira Divisão.

Romarinho já chamou a atenção dos dirigentes e da comissão técnica do Fluminense quando os dois times se enfrentaram na primeira fase da Copa do Brasil e o Tricolor carioca goleou por 5 a 2.

Apesar de tentar manter a negociação em sigilo, o Fluminense acabou sendo surpreendido com a declaração de Marconi Barreto, presidente Globo, ao jornal “Novo Notícias”, do Rio Grande do Norte. O dirigente, que é prefeito de Ceará-Mirim (RN), confirmou a negociação.

– É uma negociação importante para o clube e também para o Romarinho. Gostaríamos muito que ele jogasse as semifinais, pois continuamos em busca do título da Série D. Mas acho pouco provável que ele volte a jogar pelo Globo – disse o dirigente.

O Flumninense já confirmou nos últimos dias a chegada do volante Richard, de 23 anos, que foi emprestado pelo Atibaia-SP, e do atacante Robinho, de 22 anos, que vem se destacando pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro.

As contratações, inclusive, geraram alguns problemas internos, pois parte dos jogadores se mostrou incomodada com a chegada de reforços em um momento que o clube não vem conseguindo honrar o pagamento dos direitos de imagem. Mas a diretoria não se posicionou sobre isso.

Dentro de campo o elenco ganhou folga nesta terça-feira e se reapresenta nesta quarta-feira à tarde, dois dias depois do empate sem gols com o Santos, em São Paulo (SP). O próximo compromisso será na segunda-feira, às 20h(de Brasília), diante do Atlético-MG, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document