quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense: Conversas com Corinthians por Sornoza avançam

Fluminense: Conversas com Corinthians por Sornoza avançam

Matéria publicada em 11 de dezembro de 2018, 13:20 horas

 


Rio- A negociação vem sido mantida em sigilo pelas duas diretorias, mas as tratativas que podem levar o meia equatoriano Junior Sornoza ao Corinthians estão perto de um desfecho. O Flu abriria mão de seu jogador, que tem contrato com o clube até o final de 2019, por uma quantia em dinheiro mais o empréstimo sem custos de dois jogadores.

O clube paulista concordou com o formato do negócio, e inclusive pagará os salários dos dois jogadores que serão cedidos ao Tricolor. O próximo passo é definir os dois nomes, mas é certo que fazem parte de uma lista de atletas que estavam emprestados para outras equipes em 2018.

A situação precária das finanças do clube carioca tem sido um entrave à conclusão do negócio, já que muitos atletas do Timão não estão vendo com bons olhos a transferência.

Se por um lado Sornoza deve seguir o caminho de Richard e se transferir para o clube paulista, a diretoria se mexe em busca de reforços. Nome que surgiu na imprensa carioca nesta segunda-feira foi o do zagueiro Matheus Ferraz, que disputou o Brasileirão pelo rebaixado América Mineiro.

O jogador, com passagens por vários clubes, entre eles Sport, Criciúma, Goiás, Santos, tem 33 anos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document