Fluminense derrota o Bonsucesso no Maracanã

by Diário do Vale

Rio

O Fluminense não encontrou a menor dificuldade para derrotar o Bonsucesso por 3 a 0,em partida disputada na noite desta quinta-feira,no Maracanã e que fechou a nona rodada do Campeonato Carioca. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras assumir a terceira posição na tabela de classificação com 21 pontos ganhos. O Bonsucesso que ainda não venceu na competição, soma apenas quatro pontos e ocupa a 14 ª posição.
Ao marcar o primeiro gol, logo aos quatro minutos do primeiro tempo, a equipe dirigida por Cristovão Borges acabou com qualquer possibilidade de reação do adversário. Gerson, Kenedy e Edson, todos no primeiro tempo, marcaram os gols da equipe tricolor.

O jogo

O Fluminense começou no ataque e,logo aos quatro minutos, o meia Gerson recebeu na entrada da área e mandou uma bomba no canto esquerdo de Preto que não conseguiu fazer a defesa. A vantagem animou o time dirigido por Cristovão Borges que marcou logo o segundo gol aos nove minutos, através de Kenedy que aproveitou um rebote na entrada da área para bater colocado,sem chances para o goleiro do Bonsucesso.

O Fluminense não reduziu o ritmo e chegou ao terceiro gol,aos 15 minutos,em cabeçada violenta de Edson,após cobrança de escanteio.
Após marcar o terceiro gol, os tricolores reduziram o ritmo e permitiram que o adversário,finalmente, conseguisse sair para tentar pressionar o gol defendido por Diego Cavalieri.
Aos 20 minutos, Giovani mandou uma bomba no travessão de Diego Cavalieri,e no rebote, equivocadamente, a arbitragem marcou impedimento de Elton.
O Fluminense seguiu administrando o resultado e só aos 40 minutos, voltaram a criar uma grande oportunidade com Wellington Silva,mas o goleiro Preto impediu a marcação do quarto gol.

Na volta do intervalo, o técnico Cristovão Borges promoveu o retorno do zagueiro Gum,ausente desde a rodada final do Campeonato Brasileiro de 2014,por causa de problemas de contrato,além de uma cirurgia de apêndice que o afastou dos gramados. Gum entrou no lugar de Giovanni e Victor Oliveira foi deslocado para a lateral esquerda.
E o segundo tempo começou em ritmo muito lento. O Fluminense mostrava desinteresse pela partida e o Bonsucesso não tinha forças para buscar a reação. Só aos 13 minutos é que a torcida voltou a se agitar quando Gerson fez ótimo lançamento para Wellington Silva que penetrou livre e tentou encobrir o goleiro Preto,mas a bola saiu.
Depois da parada técnica, o técnico Cristovão Borges trocou o zagueiro Victor Oliveira que estava deslocado para a lateral esquerda, pelo meia Vinicius. Wagner foi o encarregado de recuar para compor o sistema defensivo. Aos 24 minutos, Preto, o melhor do Bonsucesso, teve que se antecipar para evitar a conclusão de Fred, bem lançado por Gerson.
Aos 33 minutos, foi a vez de Vinicius carimbar a trave esquerda de Preto, depois de uma escorada de Walter,após cruzamento de Wellington Silva.E o Bonsucesso ainda acabou a partida com dez jogadores. O atacante Denilson entrou de forma violenta sobre Marlon e foi expulso de campo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 BONSUCESSO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de março de 2015 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes:Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Flávio Manoel da Silva (RJ)
Cartão Amarelo: Jean, Gerson, Edson,Fred(Flu);Ivan, Cristiano, Marquinhos(Bon)
Cartão Vermelho: Denilson(Bon)
Gols:
FLUMINENSE: Gerson aos quatro, Kenedy aos nove e Edson,aos 15 minutos do primeiro tempo.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Victor Oliveira(Vinicius) e Giovanni(Gum); Edson, Jean, Gerson e Wágner; Kenedy(Walter)e Fred
Técnico:Cristóvão Borges
BONSUCESSO: Preto, Ivan, Jadson, Elton e Cristiano; Julinho(Clodoaldo), Marquinhos, Fernando e Matheus Salgado(Miguel); Denilson e Geovani(Robertinho)
Técnico: Marcelo Salles

You may also like

1 comment

EDIGAR SILVA 14 de março de 2015, 16:59h - 16:59

Os times pequenos continuam muito ruins. Lá se foi o tempo que encarar o Bonsucesso na Avenida Teixeira de Castro, o Madureira em Conselheiro Galvão, o Olaria na Rua Bariri, o Campo Grande no Ítalo del Cima, o Americano no Godofredo Cruz e até o São Cristóvão na Rua Figueira de Melo , era terror para os grandes pois sabiam que iam perder pontinhos no domínio dos pequenos.
Hoje está uma baba. O grande que perde pontos para o pequeno, pode dar adeus ao título, viu Sr. Cristóvão Borges?

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996