domingo, 24 de outubro de 2021 - 05:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense espera Flamengo cauteloso na final de domingo

Fluminense espera Flamengo cauteloso na final de domingo

Matéria publicada em 4 de maio de 2017, 16:35 horas

 


Rio – O Fluminense segue a sua preparação para o clássico contra o Flamengo neste domingo, às 16 h(de Brasília), no Maracanã, no Rio, pela grande decisão do Campeonato Carioca. Após perder por 1 a 0 no fim de semana passado, o Tricolor precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto que o empate basta aos flamenguistas. Justamente por conta disso que os tricolores acreditam em um estilo de jogo diferente por parte do rival.

No domingo passado o Flamengo tomou a iniciativa do confronto, porém, na visão dos tricolores, agora a tendência é que os flamenguistas sejam mais cautelosos.

– Acredito que dessa vez o Flamengo vai entrar em campo um pouco mais cauteloso, pressionando menos porque tem a vantagem do empate. A tendência é que joguem no nosso erro e por isso mesmo precisamos ficar atentos – disse o goleiro Diego Cavalieri.

O lateral-esquerdo Léo segue a mesma linha de raciocínio.

– A tendência é que o nosso adversário espere para ver qual será a nossa reação nos primeiros momentos, pois o Flamengo tem a vantagem de poder empatar para ser campeão, enquanto que a nossa equipe precisa do triunfo. Vamos precisar encontrar espaços e nos lançarmos com responsabilidade – disse o lateral.

O elenco segue trabalhando para o confronto e nesta sexta-feira à tarde acontece o treino que deve definir a escalação.

WENDEL: A diretoria do Fluminense acertou a prorrogação de seu contrato com o Fluminense até 29 de outubro de 2020. O jogador vem sendo um dos mais elogiados do atual elenco pelo técnico Abel Braga e vinha sendo assediado por outros clubes.

– Nós estamos muito atentos a situação contratual, principalmente dos atletas mais novos, para não darmos nenhum tipo de mole. O Wendel sofreu um assédio nos últimos dias e tivemos que remodelar o contrato dele, mas agora as coisas estão certas – disse o presidente Pedro Abad.

O novo contrato de Wendel já foi regularizado e apareceu no Boletim Informativo da CBF (BID). Além dele, o clube encaminhou a prorrogação do contrato do zagueiro Reginaldo também até a metade de 2020.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document