Fluminense goleia Barra Mansa e entra na briga pelo G-4

by Diário do Vale

Macaé –

O Fluminense entrou de vez na disputa por uma vaga no G-4. Em partida disputada na noite deste domingo, no Moacyrzão, em Macaé, o Tricolor das Laranjeiras goleou o Barra Mansa por 4 a 2, em jogo que marcou o encerramento da 13ª rodada do Campeonato Carioca. A vitória fez o Fluminense, ainda na quinta posição, chegar aos 28 pontos ganhos na tabela de classificação, apenas dois a menos do que Botafogo, Madureira e Vasco. O Barra Mansa segue com oito pontos ganhos, na 14ª colocação.
Apesar do placar dilatado, a partida não foi fácil para os comandados de Ricardo Drubscky. O Barra Mansa desperdiçou várias oportunidades para marcar quando perdia por 2 a 1 e acabou sendo batido pela maior categoria do adversário. Fred, duas vezes, Kenedy e Gerson marcaram para a equipe tricolor. Hudson e Jean anotaram para o time do interior. A partida chegou a ficar interrompida durante 12 minutos no primeiro tempo, por causa de problemas nas torres de iluminação do estádio.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Flamengo, no Maracanã. O Barra Mansa voltará ao Moacyrzão, dessa vez para enfrentar o Macaé.

O jogo

Debaixo de uma chuva muito forte, as duas equipes partiram para o ataque, mas tiveram que interromper o ímpeto porque o sistema de iluminação apresentou problemas e a partida ficou interrompida durante 12 minutos. No recomeço, o Fluminense criou a primeira oportunidade aos 10 minutos quando Kenedy foi lançado na corrida e o goleiro Thiago Leal teve que sair nos pés do atacante para aliviar o perigo.
Aos 13 minutos, o Barra Mansa marcou o primeiro gol quando Hudson recebeu nas costas da zaga e fuzilou sem chances para o goleiro Diego Cavalieri. O Fluminense não se abalou e quase conseguiu o gol de empate, mas Fred desperdiçou quando estava diante do goleiro Thiago Leal.
Aos 17 minutos, o artilheiro não perdoou. Após cruzamento de Wellington Silva, Kenedy escorou e Fred empurrou para as redes do Barra Mansa, deixando tudo igual.
Depois de conseguir o gol do empate, o Tricolor das Laranjeiras partiu para o desempate e, aos 22 minutos, o goleiro Thiago Leal apareceu bem para impedir que Jean, com forte chute, marcasse o segundo gol. Logo depois, Fred voltou a perder grande oportunidade.
O Barra Mansa criou uma ótima jogada e poderia ter desempatado quando Kaike ficou livre na grande área, mas preferiu tentar o passe e acabou entregando a bola ao adversário.
O castigo não demorou e aos 28 minutos, o Fluminense desempatou. Giovanni avançou pela esquerda e cruzou para Kenedy dominar com categoria, se livrar da marcação e colocar nas redes.
O Fluminense dominava, mas um vacilo da marcação quase proporcionou o empate ao Barra Mansa. O zagueiro Thiagão recebeu inteiramente livre na grande área e bateu forte, mas Diego Cavalieri fez grande defesa, desviando para escanteio.
O início do segundo tempo foi alucinante. O Barra Mansa adiantou seus jogadores em busca do gol de empate, enquanto o Fluminense tentava aproveitar os espaços concedidos pelo adversário. Aos sete minutos, Hudson penetrou entre os zagueiros tricolores e chutou rasteiro, mas o goleiro Diego Cavalieri fez grande defesa, desviando para escanteio.
Dois minutos depois foi a vez de Kaike receber na meia-lua, se livrar da marcação e bater por cima do travessão, com grande perigo.
Um minuto depois, o goleiro Diego Cavalieri teve que sair com os pés para salvar a sua equipe mais uma vez.
O Fluminense reagiu e aos 25 e 26 minutos, criou duas situações de perigo com Gerson e Fred. O Barra Mansa não se assustou e voltou a criar grande oportunidade, novamente com Hudson que não conseguiu completar quando estava livre diante de Cavalieri.
Aos 33 minutos, o Fluminense liquidou a fatura ao marcar o terceiro gol, novamente com Fred. Wellington Silva cruzou e o artilheiro desviou de cabeça, sem chances para Thiago Leal. Inteiramente dominado, o Barra Mansa sofreu o quarto gol um minuto depois, quando Gerson aproveitou o cruzamento de Vinicius para escorar de pé esquerdo e colocar a bola nas redes.
Quando o Fluminense apenas tocava a bola, esperando o final da partida, Jean marcou o segundo gol do Barra Mansa e definiu o placar.

Ficha técnica
Fluminense 4 X 2 Barra Mansa
Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 29 de março de 2015 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Público: 861 pagantes
Árbitro: Luís Antônio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes:Wagner Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Cartão Amarelo: Wellington Silva, Kenedy(Flu);Nandinho(BM)
Gols:
Fluminense: Fred aos 17 minutos do primeiro tempo aos 33 minutos do segundo tempo; Kenedy aos 28 minutos do primeiro tempo e Gerson aos 34 minutos do segundo tempo
Barra Mansa: Hudson,aos 13 minutos do primeiro tempo e Jean,aos 44 minutos do segundo tempo

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum(Victor Oliveira), Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wágner(Vinicius); Kenedy(Marlone)e Fred.
Técnico:Ricardo Drubscky
Barra Mansa: Thiago Leal, Dudu(Jeffinho), Rômulo, Thiagão e Vitor Sena; Nandinho, Maicol(Dieguinho), Rafael Lourenço e Vitinho; Caíque(Jean) e Hudson.
Técnico: Manoel Neto

You may also like

18 comments

Torcedor Barramansense 31 de março de 2015, 20:04h - 20:04

Perder para o Fluminense faz parte do esporte, o pior é ver o que os dois aventureiros recém contratados pela presidência pata representar o Barra Mansa na federação estão fazendo com a entidade. (deveria ser averiguado a fundo) Esse é o resultado por colocar pessoas incompetentes. Pessoas que não tem nada ver com a instituição Barra Mansa e se apossam de cargos para tirarem proveitos para si próprio. Temos que apurar como foram feitas as contratações de jogadores para a competição. Será que o presidente tá sabendo ou faz vista grossa?

BARRA MANSA INDIGNADA 30 de março de 2015, 14:27h - 14:27

QUE O BARRA MANSA JOGOU MELHOR, CLARO QUE SIM…MAS OS JOGADORES SOFRIDOS PELO DESCASO, PELOS DESMANDOS, E OUTROS FATOS EXTRA CAMPO FICAM DERROTADOS POR SUAS CRISES INTERNAS, JOGAM SEM ACREDITAREM QUE PODEM E QUE CONSEGUEM, CHEGAM NA CARA DO GOL DIVERSAS VEZES E SE AUTO GOLPEIAM… PUDERA, COMO SER FELIZ COM ESSA DIRETORIA… DAR O SANGUE (COMO SEMPRE) SEM SABER DO DESTINO DO CLUBE…VOU TE FALAR ESSES MENINOS MERECEM PERMANECER NA PRIMEIRA.

Observador 30 de março de 2015, 10:53h - 10:53

Que sacolada. O voltaço fez 2×1 nesse timinho do Flu.

Comendador:Justino 30 de março de 2015, 10:47h - 10:47

Al Fatah,esse jogo que vc viu passou só na sua casa,pois o B.M,sim perdeu uma Chuva de gols,que se tivessem convertidos,a História seria outra.7 x 4,seria Justo,Justíssimo !

Romildo-tricolor 30 de março de 2015, 08:29h - 08:29

Kd o Voltaço DV ????????????????

BARRÃO TA VIVO 30 de março de 2015, 08:07h - 08:07

FOI UM JOGO MUITO BOM. FOMOS GARFADOS PELO ARBITRO.ELE VIU O PENALTE,AMEAÇOU APITAR E NÃO DEU NADA. INFELIZMENTE O NOSSO TECNICO MEXEU ERRADO E NA HORA ERRADA MAS VAMOS PRA CIMA DOS DOIS ULTIMOS ADVERSARIOS E VAMOS GANHAR.
FORÇA BARRÃO.

ADAUTO MENDES 30 de março de 2015, 06:52h - 06:52

Vi o jogo pela TV. O Barra Mansa jogou de igual para igual no primeiro tempo, dominou toda a segunda etapa, criou várias oportunidades, mas uma vez mais mostrou que seus atacantes não sabem finalizar e pagou uma vez mais alto preço por isto. Superação . Esta deve ser a palavra de ordem no time contra o MACAÉ e TIGRES. É preciso treinar até a exaustão as finalizações.

Al Fatah 30 de março de 2015, 08:11h - 08:11

Vc é um desses muitos da imprensa que adoram minimizar as fraquezas do Lesão e maximizar os defeitos do Voltaço. Ninguém torce pra um e outro ao mesmo tempo, assim como ninguém torce pra Flamengo e Vasco, a não ser que não torça pra qualquer deles, vamos deixar de ser politicamente corretos!… Esse Lerdão do Sul é um pobre cotadinho sim que merece ser defendido pelo brio dos jogadores diante das adversidades (antítese do time do Voltaço), que é melhor rival que o Resende pela maior proximidade e possibilidades de deboche, mas decerto também que faz uma campanha ridícula e só não foi rebaixado ainda porque deu sorte de existirem outros tão ruins quanto neste ano. Em poucos estaduais tivemos times sendo rebaixados com pontuação tão baixa…

O comentarista da Bradesco Esporte é quem cantou a pedra certinho. O Barra Mansa é um time que, diferente de muitos dos outros pequenos, tenta jogar de igual para igual com os grandes, e aí já viu. Quando não empata é sacolado. E olha que o Fluminense jogou mal!!

Romildo-tricolor 30 de março de 2015, 08:27h - 08:27

Vc há de convir comigo que esses jogadores do BM só jogam bem contra os grandes para aparecer o tal de Vitinho então …… tá se sentindo craque kkkkkkkkkkkkk.. segundona já ………..

Torcedor de Ouro BMFC 30 de março de 2015, 05:40h - 05:40

Fomos garfados pelo Juíz-Fato, mas não vamos cair, Viva o BMFC.

JUSTO 30 de março de 2015, 06:26h - 06:26

O Lerdão Jogou como nunca e perdeu como sempre…. Rumo a 2ª Divisão…. Vai perder do MACAÉ…. kkkkkk

TORCEDOR REALISTA 30 de março de 2015, 06:32h - 06:32

Torço pelo Leão mas sou realista. Tá difícil demais….. Teremos que pegar o MACAÉ lá e o TIgres na Baixada. Só um milagre.

Al Fatah 30 de março de 2015, 08:18h - 08:18

BUÁAAAAAAAAAAAAA!… Snif!!

QUERO É SABER DA MATÉRIA DO VOLTAÇO!… Ninguém foi lá na serra fazer a cobertura? Que vergonha!…

Romildo-tricolor 30 de março de 2015, 08:25h - 08:25

Amigo quem não faz leva …… O tal de vitinho ta se sentindo agora né . só quer saber de dá chapéu e colocar de baixo das pernas . jogar objetivo nada .kkkkkk Rumo a segundona ………

Observador 30 de março de 2015, 10:51h - 10:51

Leão do Sul o choro é livre.

Gisa 29 de março de 2015, 23:32h - 23:32

Vou ao clube encher meu capitão de abraços! *.* Fredon!

Torcedor 29 de março de 2015, 23:05h - 23:05

Ola,quem viu o jogo deve concordar que o resultado justo seria 2 x 2,no minimo pois o B.M,perdeu vários gols,fora o penalty não marcado a favor,mas nao seria injusto se o placar final fosse, 3 X 2 para o B.M.

Al Fatah 30 de março de 2015, 08:49h - 08:49

Não força a barra mansa. O Fluminense perdeu gol a rodo ontem. O resultado moral seria 6×3 Fluminense…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996