quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense ‘ignora’ drama do Inter

Fluminense ‘ignora’ drama do Inter

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2016, 16:26 horas

 


Jogadores garantem empenho mesmo só tendo que cumprir tabela; já o Colorado precisa vencer para tentar escapar do rebaixamento

Recado: ‘No que depender de nós o Inter será rebaixado, sim’, disse o goleiro Júlio César (Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C.)

Recado: ‘No que depender de nós o Inter será rebaixado, sim’, disse o goleiro Júlio César (Foto: Nelson Perez/Fluminense.F.C.)

Rio – O Fluminense segue se preparando para o confronto com o Internacional no próximo domingo (11), às 17h, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor praticamente cumpre tabela, porém, o Colorado precisa desesperadamente de um triunfo para tentar escapar do rebaixamento. O drama dos gaúchos, porém, parece não interessar aos cariocas.

– Nós não temos que pensar na situação do Internacional ou no reflexo que o jogo vai ter para o nosso adversário. Temos que ir a campo com o pensamento de fazer a nossa parte e conquistar uma vitória. Esse é o nosso compromisso com o torcedor do Fluminense e com o clube. O nosso objetivo é vencer a partida e terminar a temporada de maneira digna, para depois pensarmos no futuro – disse o zagueiro Henrique.
O atacante Richarlison pensa de maneira parecida.

– O Fluminense não pode levar em consideração o fato de que o Internacional precisa do resultado. Não vamos buscar a vitória para prejudicar ou para ajudar alguém e sim para conseguirmos o nosso objetivo que é fechar a temporada com dignidade – disse o atacante.

O goleiro Júlio César acredita que no que depender do Fluminense, o Inter será rebaixado.

– Posso dizer que no que depender de nós o Inter será rebaixado, sim. Vamos fazer o nosso máximo. A nossa parte é entrar e vencer o jogo. O clube é gigante e quem veste essa camisa não pode ter outro pensamento que não seja vencer. Já são nove jogos sem vitória e isso é algo que incomoda bastante o grupo e o nosso torcedor. Um clube da grandeza do Fluminense não pode ficar tanto tempo sem vencer. Vamos lutar por cada palmo do gramado – disse o goleiro.

O time para esta partida ainda não foi definido pelo técnico Marcão, que comandou uma atividade tática nesta quinta-feira. Nesta sexta-feira pela manhã o treinador deverá escolher os 11 que começarão o duelo contra o Colorado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document