segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Justiça confirma votação de impeachment de Abad do Fluminense

Justiça confirma votação de impeachment de Abad do Fluminense

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2018, 14:06 horas

 


Rio- Apesar das suas tentativas, o presidente Pedro Abad não conseguiu escapar do processo de impeachment garantida. Na tarde de terça-feira (18), a juíza Luciana de Oliveira Leal Halbritter, da 6ª Vara Cível, negou o pedido de anulação do processo de impeachment movido contra o presidente do Fluminense. Com a decisão, a votação do impedimento do mandatário está mantida para esta quinta-feira, no Salão Nobre, nas Laranjeiras.
A defesa de Abad ainda tentou impedir a votação. O advogado Fernando Setembrino ingressou com pedido de liminar para suspender a sessão que analisará o pedido de impeachment do presidente do Fluminense Pedro Abad, mas acabou tendo o recurso negado.

Decisão do Sub-17 pode ser adiada

A decisão da Copa do Brasil Sub-17 entre Fluminense e Flamengo pode sofrer um novo adiamento. De acordo com informações divulgadas pelo NETFLU, o Flamengo entrou um pedido de adiamento do jogo que estava marcado para a próxima sexta-feira. O clube rubro-negro alega que um surto de caxumba acometeu o elenco e que 11 jogadores já estão infectados pelo virus. A CBF ainda não decidiu se adia ou não a partida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document