Fluminense não espera Galo abatido por conta de eliminação na Libertadores

by Diário do Vale

Rio  –   O Atlético-MG está abalado pela eliminação nas oitavas de final da Copa Libertadores, que aconteceu após a derrota de 3 a 1 para o Internacional no Rio Grande do Sul. Agora, o Galo enfrentará o Fluminense neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os tricolores, porém, não consideram que tenham algum tipo de vantagem por conta do momento vivido pelo rival.
– Se o Atlético Mineiro vai sentir ou não o peso da eliminação na Copa Libertadores é algo que nós só vamos saber quando o jogo começar, mas sinceramente acredito pouco nessa possibilidade – disse o técnico Ricardo Drubscky.
Os jogadores do Fluminense compartilham da opinião do treinador.
– Nós acreditamos em um jogo complicado, mesmo com o Atlético Mineiro vindo de uma eliminação. Basta olhar para o elenco deles e perceber que a qualidade é muito grande, pois existem jogadores capazes de decidir a partida. Tenho certeza de que eles farão de tudo para conseguirem um resultado positivo e, portanto, precisamos estar atentos – explicou o zagueiro Gum.
Ricardo Drubscky comandou mais um treino tático na manhã desta sexta-feira e segue fazendo mistério em relação à formação que vai enfrentar o Atlético. O treinador não quer confirmar o substituto do atacante Kenedy, que está servindo à Seleção Brasileira sub-20 que se prepara para o Mundial da categoria, que será disputado na Nova Zelândia.
– Só vamos revelar no dia do jogo – avisou o treinador.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996