Fluminense: Nas últimas rodadas, Marcão poderá observar jogadores com poucas chances

by Diário do Vale
Mãos à obra: Marcão comanda treino do Fluminense no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Mãos à obra: Marcão comanda treino do Fluminense no CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Rio – Com o Fluminense praticamente cumprindo tabela na reta final do Campeonato Brasileiro após a derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, o técnico Marcão pode aproveitar os últimos jogos do time na temporada para fazer observações. Mesmo com a eleição do próximo sábado e com a chegada de um futuro treinador, a ser definido pelo novo presidente, o interino pretende dar oportunidade a nomes que não estão podendo atuar. O próximo desafio será no domingo (27), quando o Tricolor visita o Figueirense, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela penúltima rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (23) pela manhã o treinador comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Antonio Pedro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Porém, não deu dicas da formação que pretende mandar a campo. Observou vários atletas e conversou com alguns que não estão sendo utilizados, como o lateral-direito Igor Julião e o zagueiro Nogueira, ambos revelados nas categorias de base.
Marcão pretende observar atletas para dar uma base maior ao próximo treinador. Além disso, pode também usar alguns reforços que foram contratados com status de titulares absolutos e que não estão sendo aproveitados conforme se esperava, como o atacante Osvaldo e o artilheiro Henrique Dourado.

Para o compromisso diante da Ponte Preta, o treinador do Fluminense não poderá contar com o volante Douglas, que cumpre suspensão por ter sido expulso contra a Ponte Preta, e nem com o meia Gustavo Scarpa, advertido com o terceiro cartão amarelo no mesmo jogo. Nesta quinta-feira o elenco do Fluminense volta a trabalhar na parte da manhã e é possível que Marcão dê sinais da formação que pretende utilizar.

Fora de campo a diretoria tenta retirar o jogo contra o Internacional, pela última rodada, do Maracanã para o Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ). Isso porque a expectativa de público é muito pequena para este jogo e os dirigentes querem evitar um maior prejuízo. O Colorado, porém, ao ser informado da possibilidade, vem pressionando a CBF para não aceitar. O campeão gaúcho vem lutando contra o rebaixamento e precisa vencer seus dois jogos restantes.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996