domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense perde para o Sport e irrita a torcida no Maracanã

Fluminense perde para o Sport e irrita a torcida no Maracanã

Matéria publicada em 25 de novembro de 2017, 19:22 horas

 


Torcida tricolor não perdoou, vaiou muito a equipe e hostilizou o presidente Pedro Abad

Sport aproveitou o nervosismo do Fluminense e chegou a desperdiçar algumas boas oportunidades de ampliar o placar (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Sport aproveitou o nervosismo do Fluminense e chegou a desperdiçar algumas boas oportunidades de ampliar o placar (Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.)

Rio – O Sport segue vivo na briga contra o rebaixamento. Neste sábado (25), os pernambucanos venceram por 2 a 1 o Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 42 pontos e vão dormir fora da zona de rebaixamento. Já os tricolores, com 46, só pensam no fim da temporada.

O Sport começou muito bem a partida e abriu vantagem com dois gols de André. Ainda no primeiro tempo, Marcos Júnior marcou para o Fluminense, em belo gol de bicicleta. No segundo tempo, os visitantes seguraram o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia para enfrentar o rebaixado Atlético-GO, no domingo. No mesmo dia, o Sport recebe o campeão Corinthians na Ilha do Retiro.

Primeiro tempo

Com a necessidade da vitória, o Sport começou a partida pressionando o Fluminense. No entanto, os pernambucanos não conseguiam criar boas jogadas no ataque. Os donos da casa apenas esperavam o melhor momento para avançar nos contra-ataques. Com isso, os primeiros minutos foram de muita correria, mas pouca emoção.

Só que na primeira boa chegada, o Sport abriu o placar aos 11 minutos. Marquinhos cruzou rasteiro pela direita, a zaga tricolor ficou indecisa e André apareceu para finalizar para a rede.

Somente após o revés, o Fluminense buscou o ataque e quase empatou aos 17 minutos. Douglas lançou Marlon na área, mas o lateral esquerdo finalizou muito mal quando ficou de frente para o goleiro Magrão.

O Sport não se intimidou e respondeu aos 22 minutos. Diego Souza recebeu passe na área e chutou para grande defesa de Diego Cavalieri. Só que na cobrança de escanteio, a bola chegou em André, que finalizou para a rede para ampliar o placar no Maracanã.

O novo revés acabou com a paciência da torcida tricolor presente no Maracanã, que passaram a vaiar e hostilizar a equipe. Os visitantes aproveitaram o bom momento na partida e quase chegaram ao terceiro, aos 27 minutos. Diego Souza chutou para defesa de Diego Cavalieri, que deu rebote no pé de Marquinhos. Só que o meia chutou mal, para fora.

Quando o Sport dominava o confronto, o Fluminense conseguiu diminuir a desvantagem, aos 37 minutos. Após cruzamento na área, a zaga pernambucana não afastou e viu Marcos Júnior, de bicicleta, colocar no canto de Magrão.

Animado com o gol, o Fluminense pressionou nos minutos finais, mas parou na retranca do Sport, que conseguiu manter a vantagem no marcador até o intervalo.

Segundo tempo

No segundo tempo, a partida ficou equilibrada, com as duas equipes em busca do ataque, mas sem deixar a marcação de lado. O Fluminense teve a primeira chance, aos seis minutos, quando Marcos Júnior foi lançado na área e finalizou para boa defesa de Margão. A resposta do Sport veio três minutos depois, com Diego Souza. O meia tabelou com André e chutou para defesa segura de Cavalieri.

Com mais posse de bola, o Fluminense tinha problemas na criação das jogadas. Já o Sport era mais objetivo, mas parava nas defesas de Diego Cavalieri. A melhor chance das duas equipes vieram em lances de bolas na área.

Com o passar do tempo, o Sport recuou e permitiu ao Fluminense pressionar em seu campo de defesa. Só que os tricolores erravam muito no setor ofensivo. Com isso, os visitantes conseguiram administrar o resultado, principalmente com a troca de passes no ataque.

Nos minutos finais, o Sport aproveitou o nervosismo do Fluminense e chegou a desperdiçar algumas boas oportunidades de sacramentar a vitória. Mesmo assim, os pernambucanos não foram ameaçados e puderam comemorar o bom resultado no Rio de Janeiro. A torcida tricolor não perdoou, vaiou muito a equipe e hostilizou o presidente Pedro Abad.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 2 SPORT

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de novembro de 2017 (Sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Renda: R$ 219.540,00
Público: 10.660 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Júnior, Marlon, Henrique Dourado e Renato Chaves (Fluminense); Anselmo e Patrick (Sport)
GOLS
FLUMINENSE: Marcos Júnior, aos 37min do primeiro tempo
SPORT: André, aos 11 e 22min do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Marlon Freitas (Wendel), Douglas, Junior Sornoza (Matheus Alessandro) e Gustavo Scarpa (Pedro); Marcos Junior e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

SPORT: Magrão; Raul Prata, Oswaldo Henriquez, Durval e Sander; Anselmo, Patrick, Eugenio Mena (Rithely), Marquinhos (Rogério) e Diego Souza (Índio); André
Técnico: Daniel Paulista


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar
    Patrulhamento Tático Móvel

    fkuzinho abre as pernas facil hahauhauihaiuiuaiuhauahuiahiuhuiua chupa tricolores

Untitled Document