terça-feira, 23 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fluminense quer priorizar goleiro

Fluminense quer priorizar goleiro

Matéria publicada em 18 de junho de 2019, 20:24 horas

 


Rio – Vice-presidente geral do Fluminense, o empresário Celso Barros é quem está à frente das contratações do elenco a partir da gestão de Mário Bittencourt. A prioridade traçada pelo dirigente é a chegada de um goleiro, já que a posição foi motivo de muito desgaste no primeiro semestre. Rodolfo e Agenor, que se alternaram na condição de titular, estão longe de transmitirem confiança aos torcedores.
Rodolfo falhou no Campeonato Carioca e não mostrou segurança no Campeonato Brasileiro, onde Agenor também fracassou. O técnico Fernando Diniz não fala abertamente, mas vê a chegada de um jogador para o setor como algo importante.

Dois nomes estão na mira dos tricolores. O primeiro é Diego Cavalieri, reserva no Botafogo. O jogador foi campeão brasileiro em 2012 pelo Tricolor, tendo papel decisivo na conquista do caneco. Tem contrato em vigor com o Alvinegro, que dificilmente facilitaria a sua saída, ainda mais por que Gatito Fernández, titular do arco botafoguense, vem sendo constantemente convocado para a seleção paraguaia.
Outro nome cotado é o de Walter, do Corinthians. Celso Barros já fez sondagens iniciais ao Corinthians para saber os valores que poderiam ser incluídos neste tipo de transação. Uma proposta oficial pode ser feita nos próximos dias.

O elenco do Fluminense está curtindo alguns dias de folga. A reapresentação será em 24 de junho. O próximo compromisso depois do recesso será no fim de semana de 13 e 14 de julho contra o Ceará, no Rio de Janeiro, pela décima rodada do Brasileirão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document