Fluminense x Volta Redonda será em Xerém

by Diário do Vale
Estádio que vai abrigar a partida entre Fluminense e Voltaço

Estádio que vai abrigar a partida entre Fluminense e Voltaço


Rio –
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro acertou que a partida Fluminense x Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Rio, será disputada no Estádio De Los Lários, em Xerém, no próximo domingo (04), às 17 horas.

Tricolor embalado

A temporada de 2018 ficou definida como mais uma na qual o Fluminense teria de satisfazer muitas das carências do elenco com jogadores das categorias de base. Nesse cenário, algumas promessas de Xerém ganharam espaço no profissional e uma delas, o zagueiro Ibañes, teve seus direitos comprados em definitivo pelo Tricolor, assinando nesta quarta-feira um vínculo de cinco anos.

Um dos grandes destaques da equipe sub-20 do Fluminense na última temporada, Ibañez sequer participou da Copa São Paulo de Juniores deste ano por já fazer parte do elenco profissional. Na Flórida Cup, durante a pré-temporada, o defensor ganhou destaque e já atuou em 10 jogos neste ano, nove deles como titular. Com o jovem de 19 anos em campo, o time de Abel Braga sofreu apenas quatro gols.

Ibañez pertencia ao PRS do Rio Grande do Sul e foi levado para Xerém no meio do ano passado, com contrato de empréstimo válido até o fim desta temporada. As boas atuações, porém, fizeram o clube adquirir os direitos do zagueiro, que não escondeu a felicidade com a contratação.

– Fico muito feliz. O ano de 2018 começou muito bem. Tive a oportunidade de mostrar meu futebol e recebi muitos elogios. Tenho que agradecer ao Abel Braga pela confiança, por ter acreditado em mim. Vou continuar trabalhando forte para construir uma história bonita aqui no Fluminense – disse Ibañez.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996