>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 09:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo ABC-RN

Fora de casa, Voltaço é derrotado pelo ABC-RN

Matéria publicada em 9 de maio de 2022, 08:43 horas

 


Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Jogando no Frasqueirão, em Natal, o Volta Redonda foi derrotado por 1 a 0 pelo ABC na 5° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Alyson marcou o gol do jogo.

O próximo compromisso do Voltaço será pela A2 do Campeonato Carioca diante do Maricá, na quinta-feira, dia 12, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.

Já pela Série C, o Esquadrão de Aço volta a campo para enfrentar o Brasil de Pelotas-RS, domingo, dia 15, às 18h, também no estádio Raulino de Oliveira.

 

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado, o ABC iniciou mais perigoso e obrigou o goleiro Dida a fazer duas grandes defesas. A mais espetacular foi após um chute de Fábio Lima de dentro da área.

Porém, a melhor chance da primeira etapa foi do Volta Redonda. Marcos Júnior pegou rebote da defesa, bateu da entrada da área e acertou o travessão.

Na volta do intervalo, o ABC procurou pressionar em busca do gol, mas pouco assustaram o goleiro Dida. Até que, aos 34 minutos, os donos da casa conseguiram abrir o placar com Alyson.

Nos minutos finais, o Esquadrão de Aço se mandou em busca do empate e assustou com o zagueiro Thomas Kayck, porém, não conseguiu evitar a derrota fora de casa.

Campeonato Brasileiro da Série C – 5° rodada

ABC-RN 1×0 Volta Redonda

(08/05/22 – estádio Frasqueirão – 18h)

Volta Redonda: Dida; Wellington Silva, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior (Bruno Gallo) e Mauro Gabriel (Danrley); Wendson (MV), Pedrinho e Rafhael Lucas (Natan). Técnico: Rogério Corrêa.

Gol: Alyson

Cartão amarelo: Bruno Barra e Pedrinho


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Dragão do Voltaço

    Tem coisas que parece que só acontecem com o Volta Redonda. Vinha de duas vitórias seguidas e estava em 3º. Bastou uma derrota e já saiu do G-8…

  2. Realmente o goleiro dida que não corre e não cansa está entregando alguns pontos.

  3. Reapareceram os lacradores…… quando Voltaço ganha, esses covardes somem. Quando perde, aparecem!

  4. Já vi que fora de casa não vamos ganhar nada…..o jeito é vencer o máximo de jogos no Raulino pra poder fugir do rebaixamento

  5. Mascote do Voltaço

    Toda cabeçada a queima roupa (seja forte ou fraca) o goleiro Dida espalma nos pés do atacante, já tinha sido assim contra o Figueirense SC. O goleiro precisa treinar mais!!

  6. Voltamos a estaca zero. “Fora diretoria…, etc, etc.”

Untitled Document