quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:57 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço é superado pelo Ituano-SP

Fora de casa, Voltaço é superado pelo Ituano-SP

Matéria publicada em 15 de outubro de 2020, 22:53 horas

 


Agora as duas equipes têm 10 dias para se preparar para a próxima rodada, pois só voltam a campo dia 25 – foto: Divulgação

Itu, São Paulo – Fora de casa e com um a menos durante grande parte do segundo tempo, o Volta Redonda foi derrotado pelo Ituano-SP por 2 a 0. Com o resultado, o Voltaço se mantém na quinta colocação do grupo B, com os mesmos 14 pontos do quarto colocado Londrina-PR. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Tombense-MG, domingo, dia 25, às 17h.

O jogo
O primeiro tempo começou com os donos da casa buscando o gol, mas parando em Douglas Borges, que fez grande defesa em chute de Matheus.
Por sua vez, o Voltaço buscava imprimir velocidade no ataque para surpreender o adversário. Na melhor chance, Luan Martins bateu cruzado e, por muito pouco, Emerson Carioca não alcança para desviar para o fundo das redes.
Quando o primeiro tempo parecia que iria terminar no 0 a 0, o árbitro da partida marcou pênalti para o Ituano-SP aos 43 minutos de jogo. Paulinho Dias cobrou no meio e abriu o placar.
Na volta do intervalo, o Volta Redonda passou a pressionar em busca do empate. Pedrinho e Luciano Naninho arriscaram de fora da área com perigo.
Aos 26 minutos, o árbitro da partida viu uma falta dura de Pedrinho no adversário e expulsou o camisa 11 tricolor. Mesmo com um a menos, o Voltaço seguiu pressionando o adversário e quase empatou duas vezes. Primeiro com Alef Manga, que bateu da entrada da área e acertou o travessão. A segunda com Robertinho, que bateu forte de dentro da área, mas parou na defesa do goleiro adversário.
Entretanto, foram os donos da casa que chegaram ao segundo gol, com Cadu Baroni, aos 49 minutos de jogo.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C – 11° rodada
Ituano-SP 2×0 Volta Redonda
(15/10/2020 – estádio Novelli Júnior- 20h)
Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Luan Leite, Gabriel Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, William Mineiro (Pedrinho), Wallisson (Robertinho) e Emerson Carioca (Luciano Naninho), Alef Manga e Luan Martins (João Carlos). Técnico: Luizinho Vieira
Cartão amarelo: Wallisson e Gabriel Pereira.
Cartão vermelho: Pedrinho

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Avatar

    Alguém sabe me dizer onde anda o Presidente Flávio Horta? se souberem me avisem? É impressionante sua OMISSÃO.
    Não dá explicações? E o técnico até quando vai ficar? PROVIDÊNCIAS TEM QUE SER TOMADAS. Eu acho que ele está esperando o Voltaço cair para tomar providências. VAI SER OMISSO ASSIM!

  2. Avatar

    Time de fracassados, cidade de fracassados, tudo normal em VR.

  3. Avatar

    A diretora não afastou os politiqueiros de trás do gol, já alertado aqui desde o início, está aí a prova. Se terminar na Série C está bom.

    Por falta de alerta por ser ano político não foi.

    Candidato e seus partidos que estão afundando o VOLTAÇO não receberão meu voto.

  4. Avatar

    Agora, Presidente Horta só restam duas coisas para fazer desta VERGONHA: DEMITE ESTE TÉCNICO FRACASSADO E PERDEDOR, chamado LUIZINHO OU CONTRATE JOGADORES MELHORES
    para quem saber nos SALVAR DESTE VEXAME.

  5. Avatar
    EDIGAR PEREIRA DA SILVA FILHO

    Tem algo podre no Reino da Dinamarca…se permanecer na Série C, ergamos as mãos aos céus.

  6. Avatar

    Sinceramente eu não estou surpreso com os resultados. Quando contrataram este técnico Luizinho, eu entrei no Google e pesquisei o seu curriculum como treinador e SINCERAMENTE NÃO GOSTEI NEM UM POUCO. Não conseguiu ficar em times algum e os resultados foram os PIORES POSSÍVEIS e ainda veio do Tubarão. É UMA LÁSTIMA. Mas quero me dirigir aos torcedores do nosso VOLTAÇO, O GRANDE E REAL CULPADO desta PÍFIA CAMPANHA, como também, do ano passado, CHAMA-SE: Presidente HORTA, este SIM É O CULPADO, pois além de PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES E REPITO: DESTE FAMIGERADO CAMPEONATO CARIOCA PARA DISPUTAR A SÉRIE B, ALÉM DOS MENOS COTADOS: COIMBRA E BOA ESPORTE.
    INCOMPETÊNÇIA E OMISSÃO (Não aparece para dar explicações) E TEM MAIS AINDA CEDE OS MELHORES JOGADORES DO TIME, VIDE: MARCELO E SAURO, aliás, os únicos que poderiam nos salvar e quem sabe SUBIRMOS PARA A SÉRIE B.
    SR. PRESIDENTE HORTA: SE O SENHOR NÃO ESTÁ A ALTURA DA PRESIDENÇIA, LARGUE O CARGO E DEIXE PARA OUTRA MAIS COMPETENTE E NÃO OMISSO COMO O SENHOR.
    Gostaria que o CONSELHO DO VOLTAÇO INVESTIGASSE COM RIGOR AS RECEITAS E DESPESAS, pois existe ALGO MUITO ESTRANHO NESTAS NEGOCIAÇÕES DE JOGADORES.
    Outra coisa, Acho que nossa IMPRENSA DA REGIÃO É MUITO BENEVOLENTE COM O NOSSO REPRESENTANTE O VOLTAÇO, pois ESCUTO OUTRAS RÁDIOS DE OUTRAS CIDADES E os Radialistas NÃO DÃO TRÉGUAS AOS TIMES QUE OS REPRESENTA, COM CRÍTICAS QUANDO É PARA CRITICAR E ELOGIOS QUANDO NECESSÁRIO. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA: 7 JOGOS SEM VITÓRIA

  7. Avatar

    Vai estar na série D..

  8. Avatar

    Diretoria amadora, contratações duvidosas, os poucos jogadores que se destacam vão embora.
    Não existe patrocinadores, visão amadoristica, uma vêz pequeno, sempre pequeno. O VRFC pra
    ficar ruim, tem que melhorar muito. Querer disputar uma série C, pagando salario mínimo,defini-
    tivamente não irá a lugar nenhum.

  9. Avatar
    Torcedor do Voltaço

    Estão esperando o que para trocar o treinador e contratar jogadores bons para repor os que perderam durante o campeonato? O time ir para zona de rebaixamento?
    Que atuação medíocre, o time não cria nada. Pagar o DAZN para ver essa atuação ridícula ontem foi triste. Vão esperar acabar o campeonato para fazer alguma coisa? Mais um ano morrendo na praia, criem vergonha.

    • Avatar

      E tem que tomar muito cuidado com a zona de rebaixamento, senão quando acordar o Voltaço vai estar na série C. A diretoria vai ficar parada sem fazer nada, é isso mesmo?

    • Avatar

      Esse timeco envergonha a região.

    • Avatar

      Luizinho , você como uma pessoa inteligente seria ter vergonha , sabe os jogadores não estão nem aí para você , não querem você como técnico , uma diretoria fraca na hora de contratar , fraca para prometer coisas , então mete o pé , está esperando eles da diretoria resindi o contrato . Né , pega um qualquer né , quem trouxe e esses jogadores , quem indicou o técnico . Tudo tem um começo ,e um fim Flavinho .

  10. Avatar

    Não consigo entender uma equipe que vislumbra a Série B e vende seus melhores jogadores .

  11. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Ja vi este filme em anos anteriores..acabou fogo de palha. Timeco de várzea.

  12. Avatar

    Está difícil em, no próximo jogo o goleiro adversário tem que levar um livro para ler, fica tedioso para ele, 90 minutos sem fazer nada é triste!! Enquanto o goleiro do Voltaço só orando digo rezando ! Que sufoco na área do Voltaço!!

  13. Avatar

    Virou saco de pancadas. Dá pena de ver um time que estava na liderança cair pra um dia últimos. Falta agora perder pro Ibis. Infelizmente acabou o sonho. E a diretoria assiste sentada.

    • Avatar

      O Luizinho entrou com um time ridículo no primeiro tempo tomou sufoco 45min até tomar o gol no segundo tempo entrou com os titulares aí o time melhorou um pouco mas já era tarde demais ainda tomou o segundo gol aí acabou a coisa tá dificilima vai sair pra jogar com Tombense fora provavelmente mais uma derrota agora tem que fazer um planejamento pra não cair fora o Luizinho perdeu autoridade com os jogadores.

  14. Avatar

    Recreio dos bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document