quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fora de casa, Voltaço empata com o São Bento e mantém vice-liderança na Série C

Fora de casa, Voltaço empata com o São Bento e mantém vice-liderança na Série C

Matéria publicada em 19 de setembro de 2020, 18:28 horas

 


Foto: André Moreira

Sorocaba, SP – O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o São Bento-SP no estádio Walter Ribeiro. João Carlos marcou o gol tricolor. Com o resultado, o Voltaço permanece na vice-liderança do grupo B. Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe o Brusque-SC, domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

O jogo

Os primeiros minutos foram de pressão total do Volta Redonda. Em menos de 15 minutos de partida, o Esquadrão de Aço criou três grandes chances para abrir o placar.

Aos quatro minutos, Pedrinho cobrou falta na área e Luciano Naninho cabeceou para o gol, mas Paulo Vitor fez grande defesa. Oito minutos depois, Robertinho lançou Pedrinho, que bateu cruzado, a bola desviou no defensor e acertou a rede pelo lado de fora.

A pressão tricolor continuou e, aos 14 minutos, Luiz Paulo bateu cruzado e, por muito pouco, João Carlos não alcançou e desviou a bola para o fundo das redes.

Por sua vez, o São Bento só finalizou a primeira vez aos 18 minutos com Jheimy, que parou em grande defesa de Douglas Borges.

De tanto insistir, o Volta Redonda foi premiado com um gol aos 42 minutos. Luciano Naninho recebeu pela esquerda e cruzou para João Carlos escorar para o fundo das redes, abrindo o placar no Walter Ribeiro.

Na volta do intervalo, os donos da casa partiram em busca do empate e assustaram com Erick, que finalizou da entrada da área e acertou a rede pelo lado de fora.

A resposta tricolor veio com Pedrinho, que recebeu de Luciano Naninho, invadiu a área e bateu para o gol, mas o zagueiro adversário deu um carrinho e conseguiu desviar a bola para a linha de fundo.

Quando a partida se encaminhava para o final, aos 49 minutos, os donos da casa conseguiram chegar ao empate. Após bola levantada na área, Bruno Barra tentou cortar e acabou desviando contra a sua meta.

Campeonato Brasileiro Série C – 7°rodada
São Bento-SP 1×1 Volta Redonda
(19/09/2020 – estádio Walter Ribeiro- 16h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson (William Mineiro), Luciano Naninho (Bernardo), Robertinho (Emerson Carioca) , Pedrinho (Luan Martins) e João Carlos (Daniel Ribeiro). Técnico: Luizinho Vieira.

Gol: João Carlos


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    Prepara o lombo que o próximo jogo é com o lider Brusque …

    • Avatar

      Vamos ver os prognósticos dos esportistas de sofá. Além deles serem os maiores especialistas do mundo em política em ano eleitoral e são tbm do VOLTAÇO. No fim, elegem politiqueiros e o VOLTAÇO morre na praia. kkk

      Depois ficam mudos por um bom tempo revendo quaisquer jogos antigos que eles encontrarem.

  2. Avatar

    Foi a pior apresentação do VOLTAÇO na série C. O time esteve abaixo da critica, sentiu muito a ausência de Saulo Mineiro, errou muitos passes. Terá que fazer voltar Erick Flores urgente

    • Avatar

      Inacreditável!!!! Como é que um time que quer o acesso joga fora a chance de uma vitória fácil? Quando é que vamos ter a chance de jogar novamente contra um time de reservas, totalmente desinteressado, cujo objetivo nítido era de perder de pouco? Faltou mais uma vez inspiração, vontade de ganhar. Time sem força, aliás jogou mais uma vez como timinho pequeno. Fez um gol e ficou cozinhando o galo, esperando o jogo acabar. Inadmissível mais uma vez. E vamos combinar e devemos avisar alguns jogadores, pra que, depois que colocar 3 a 0, 4 a 0, aí sim, pode fazer jogadas de efeito. Tá faltando alguém de pulso, e acho que não é o técnico, pra chamar o time e enquadrar alguns jogadores displicentes. Desse jeito pífio não vamos a lugar nenhum!

  3. Avatar

    Como tem corneteiro nestes comentários!! Os times que eles torcem na capital estão ruins e vem encher o saco aqui do voltaço! Deixe o voltaço para quem gosta do voltaço. Aposto que nem no estádio +quando estava liberado) vão!!!

  4. Avatar

    O importante é Resultado. Não adianta dominar o jogo todo e pecarmos pela INCOMPETENÇIA. Aliás, jogamos 6 pontos fora, contra o Ipiranga em casa e o São Bento que jogou com apenas 1 titular.
    É Lastimável! O que esperar deste time contra o Brusque, o melhor time do Campeonato, pois não ganhamos do Ipiranga e o time B do São Bento último colocado?
    É muito preocupante! REPITO: Presidente Horta se não subirmos para a série B o Senhor terá total responsabilidade.

  5. Avatar

    Deu ruim em , Flavinho , só contrato bom , fora Flavinho você não entende nada ,seu pai deu este emprego para você , de contratar , só coisa feia ,nós torcedores sofremos , bota jogador da base , bem melhor , Luizinho não aceita isso não , um time horrível , sabe quando vai para série B ,nunca , não pelo Saulo não, que não jogou e perdeu , a verdade é que muitos jogadores não são aproveitado como deveria ser aproveitado . Chega de sofrer .

  6. Avatar

    Porá o saulo mineiro não perdia esses gols, cara cascudo, só joga no volta redonda mete gol contra.

  7. Avatar

    É inadmissível tomar um gol contra no último minuto de jogo. É muito revoltante. Não é possível tamanha desatenção. Fica jogando pontos importantíssimos fora. Era para estarmos na liderança.

  8. Avatar

    Rumo a quinta colocação nesta rodada, empatando com o time C do São Bento ! Quem não faz leva!!!!

  9. Avatar

    Este resultado tem que ser colocado na conta deste Presidente Flávio Horta. Não tenho mais esperança em subir para a série B. Entra ano e sai ano é a mesma coisa, vendemos jogadores fundamentais e importantes para o time e ainda contratamos muito mal. Desculpem, mas estou achando que alguém está ganhando
    nestas negociações com empresários. Fora Presidente Horta! Não aguentamos mais tanta incompetência.

  10. Avatar

    Dá para entender? Em casa o Voltaço joga na retranca e com medo, e fora de casa vai ao ataque. kkk

  11. Avatar

    Este filme eu assisto todos os anos. Começa bem o campeonato e depois começa a cair ladeira abaixo. Vendeu o melhor jogador. Esperar o que ?

    • Avatar

      Agora virou moda jogador marcar contra. O Fluminense ganhou na quarta-feira com gol contra. O São Paulo empatou com o River Plate com dois gols contra. E agora o Voltaço resolveu entrar na onda também. Caramba!!!! Onde é que essa turma tá com a cabeça?

    • Avatar

      Tricolor é o resultado do oba oba dito aqui lá na preparação para o primeiro jogo. O técnico reforça confiança para os jogadores e para os esportistas de sofá que está tudo bem, tudo uma maravilha. Aí tem jogador que ainda ajuda o outro time.

Untitled Document