Cuiabá – Já em Cuiabá-MT, o Volta Redonda fez o seu último treino da semana na manhã desta sexta-feira, dia 22, no Centro de Treinamento Melina. Durante a atividade, o treinador Moacir Júnior comandou um treino tático, ajustando os últimos detalhes da equipe que irá enfrentar o Cuiabá neste sábado (23), às 16h30, na Arena Pantanal.
Os jogadores viram a repercussão da foto divulgada no Facebook do DIÁRIO DO VALE, na qual um torcedor empunha bandeira e veste a camisa do clube na Rússia. Sérgio Germano estava na Fan Fest organizada pela Fifa antes do jogo entre Brasil e Costa Rica, e acabou aparecendo no telão. O momento foi registrado e depois de postado no perfil do jornal acabou viralizando nas redes sociais. Os comentários positivos ao clube e o apoio do torcedor acabaram por incentivar os atletas antes do jogo.
Partida que o Esquadrão de Aço está encarando como de extrema importância para a sua reação na competição.
– A subida está ficando mais íngreme e precisamos vencer para iniciar a nossa reação. Sabemos que será um jogo de momentos distintos, onde o Cuiabá vem em um momento muito bom, vem de uma vitória em um clássico fora de casa e está no G4. Mas estamos falando de futebol e, dentro da improbabilidade, a equipe que não vem muito bem, que é o nosso caso, tem todas condições de vencer e dar a volta por cima. E é isso que iremos buscar – destacou o comandante tricolor Moacir Júnior.
Para o jogo contra o Cuiabá, o Voltaço não poderá contar com os volantes Bruno Barra e João Cleriston, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Em contrapartida, a equipe contará com o retorno do lateral-direito Luís Gustavo, que volta após cumprir suspensão automática na rodada passada. Outra novidade é o volante Bileu, recém-contratado pelo Esquadrão de Aço, que também viajou com o time e poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor.
Atualmente, o Voltaço ocupa a nona colocação, com nove pontos ganhos, quatro a menos do que o Ypiranga-RS, que está na oitava colocação e é primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já falando de G4, Botafogo-SP lidera a chave com 21 pontos, um a mais do que o Operário-PR, segundo colocado. O Cuiabá, adversário deste sábado, vem na terceira colocação, com 16 pontos, um a mais do que o Bragantino-SP, que fecha a zona de classificação para as quartas de finais.
9 comments
Mesmo assim é difícil , Voltaço não ganha de ninguém , isto é muito triste
A inveja pode matar.Cuidado!!! Kkkkk
Para quem não acha falta de coerência fazer buzinaço reclamando da gasolina numa noite ir para fila quilométrica no outro dia de manhã para pagar a gasolina mais cara ainda então nem vou ter o trabalho de explicar o que meu comentário tem a ver não porque provavelmente esses jegues não vão entender mesmo!
A inveja pode matar.Cuidado!!! Kkkkk
O rapaz representou o time e a cidade o que há de mal nisso??
Foi com o dinheiro dele com o sacrifício dele … parabéns se eu pudesse estaria lá também mas a minha bandeira seria a do Mengão…
O Brasil ta nessa M… poruq tem pessoas que comentam tudo sem olhar para si…
Ai semana que vem esse mesmo torcedor estará fazendo manifestações contra aumentos e reclamando da situação do país! Eta povinho!
Que isso tem haver seu comentário com torcer pro Voltaço ???
o que tem a ver ?
Ele foi pra Rússia com recursos próprios! E se acaso,o mesmo tiver que fazer alguma manifestação, não vai fazer diferença nenhuma em ele ir e vir de qualquer lugar!
Isso é coisa de pessoa invejosa!!! Kkkkkk
Comments are closed.