Fred comemora vitória em clássico e sonha com G-4

by Diário do Vale

Rio – O Fluminense mostrou que não se abateu da eliminação da Copa do Brasil ao vencer o Vasco, no estádio Nilton Santos. Com o resultado, os tricolores praticamente acabaram com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante Fred descartou relaxamento na reta final da Série A e ainda sonha em brigar por uma vaga no G-4. Para isso, ele quer que a equipe mire os 100% de aproveitamento até o fim da competição.

– Vamos tentar fazer o máximo de pontos possíveis até o fim do Brasileiro. Tivemos uma reunião antes do jogo contra o Vasco, na sexta, e traçamos como objetivo somar o máximo de pontos possíveis. Chegar a seis vitórias. Conseguimos a primeira, agora faltam cinco. Não é simples, pois são adversários complicados – disse.

Fred ficou de fora do clássico por um problema no joelho. O atacante assistiu a partida em um camarote e sofreu durante o confronto. O atacante exaltou o triunfo sobre os cruzmaltinos, mas destacou que os tricolores poderiam ter saído de campo com um placar elástico por conta das chances desperdiçadas.

– Eu sofri bastante porque ficar fora de um clássico é sempre um sofrimento. Só que vi uma vitória espetacular da nossa equipe. O nosso único erro foi não fazer uns quatro ou cinco gols. Ganhar um clássico é sempre bom, até pela rivalidade que foi criada com o Vasco. Só que não tem nada de provocar, respeitando a equipe deles e o momento delicado que vivem – declarou.

O centroavante tricolor ainda não tem presença garantida na próxima rodada, contra a Chapecoense, no sábado, no Maracanã. O técnico Eduardo Baptista afirmou que só vai tomar qualquer decisão após Fred ser liberado pelo departamento médico.

– Sobre o Fred, o joelho dele ainda incomoda. Precisamos de uma posição do departamento médico ainda. Vamos aguardar o decorrer da semana para tomarmos uma decisão – falou.

Com 43 pontos, o Fluminense está a dez do Santos, atual quarto colocado, faltando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

You may also like

1 comment

EDIGAR SILVA 3 de novembro de 2015, 14:22h - 14:22

Caro Fred, o raio não cai no mesmo lugar 2 vezes. Aquela campanha do Time de Guerreiros, nunca se repetirá. Vocês é que bobearam ao longo do campeonato,chegaram a estar no G4 e entregaram a rapadura. Agora já era.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996