terça-feira, 15 de junho de 2021 - 13:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fred reforça o Fluminense contra o Boavista

Fred reforça o Fluminense contra o Boavista

Matéria publicada em 27 de março de 2016, 07:30 horas

 


Tricolor precisa vencer para melhorar classificação, depois de somar dois empates diante de Botafogo e Flamengo

Artilheiro e capitão: Fred estará de volta depois de ficar fora por problemas físicos e de suspensão na Primeira Liga (Foto: Divulgação/Fluminense F.C/Mailson Santana)

Artilheiro e capitão: Fred estará de volta depois de ficar fora por problemas físicos e de suspensão na Primeira Liga (Foto: Divulgação/Fluminense F.C/Mailson Santana)

Rio – A volta do atacante Fred é a novidade do Fluminense para a partida deste domingo (27), às 18h30min, no Los Larios, em Duque de Caxias, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O artilheiro não enfrentou o Internacional pelas semifinais da Primeira Liga e passou a semana se condicionando fisicamente para voltar ao time. O Tricolor das Laranjeiras é apenas o sexto colocado com dois pontos, provenientes de dois empates nos clássicos contra Botafogo e Flamengo. O Boavista ocupa a quinta posição com três pontos e vem de derrota para o Vasco.

Com o retorno de Fred, Magno Alves que começou a partida diante do time gaúcho deve voltar ao banco de reservas. Quem deve continuar na equipe é o atacante Osvaldo, autor dos dois gols da equipe tricolor no jogo disputado em Brasília. Levir Culpi se confessou um admirador do futebol do jogador e disse que Osvaldo ainda vai ser muito importante para o Fluminense porque sempre foi um atacante veloz e eficiente.
O treinador vai continuar mantendo Wellington Silva improvisado na lateral esquerda por acreditar que o jogador tem cumprido sua missão com sucesso. O zagueiro Gum foi poupado do treinamento de sexta-feira por estar sentindo dores no ombro esquerdo. Se for vetado, Marlon voltará a formar a dupla de zaga com Henrique.

No Boavista, o técnico Rodrigo “Beckham” vai poder contar com o meia Guilherme Costa. O jogador não enfrentou o Vasco, na última rodada, por conta de uma lesão na região lombar, mas foi liberado pelo departamento médico para o duelo contra o Tricolor.

Com o retorno de Guilherme Costa, a tendência é que o volante Thiaguinho Silva, titular contra o Vasco, volte para o banco de reservas, e Júlio Cesar recue para a cabeça de área.Já o atacante Marcelo Nicácio vai continuar de fora. Ele segue em recuperação, após ter sofrido o rompimento do ligamento cruzado do joelho direito. O jogador já iniciou o processo de transição física, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Ficha técnica
Fluminense x Boavista

Local: Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ)
Data: Domingo, 27/03/2016
Horário: 18h30min (Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Daniel de Oliveira Alves Pereira

Fluminense: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum(Marlon), Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson e Gustavo Scarpa; Osvaldo e Fred
Técnico: Levir Culpi

Boavista: Vinícius, Thiaguinho, Victor, Luiz Alberto e Davi; Douglas Pedroso, Julio Cesar, Guilherme Costa e Romarinho; Matheus Paraná e Paulo Henrique
Técnico: Rodrigo Beckham


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ABSURDO DIÁRIO DO VALE COLOCA DUAS MATÉRIAS DE TIME DE FORA E NÃO COLOCA UMA DO VOLTAÇO E DO JOGAÇO QUE O TIME DA NOSSA CASA, DA NOSSA REGIÃO, DA NOSSA CIDADE FIZERAM? CRUZES CREDOOOOOO.

Untitled Document