quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Fredy Guarín conquista o Vasco com profissionalismo e entrega

Fredy Guarín conquista o Vasco com profissionalismo e entrega

Matéria publicada em 24 de outubro de 2019, 19:49 horas

 


Fredy Guarín tem se tornado uma referência fora de campo e vem conquistando espaço dentro (Foto: Rafael Ribeiro)

Rio – Contratado para ser um dos principais titulares do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro, o volante colombiano Fredy Guarín ainda está em busca de sua forma física ideal. Porém, tendo entrado no segundo tempo nos dois últimos confrontos, já conquistou o carinho dos torcedores, companheiros de plantel e da comissão técnica.

O meio-campista grandes chances de ser alçado ao time já no duelo deste sábado, às 17h (Brasília), contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O profissionalismo do jogador encantou o técnico Vanderlei Luxemburgo. Como ainda não está no melhor de sua forma, o volante tem treinado mesmo nos dias de folga em busca de um condicionamento físico que o coloque em condições com os demais companheiros.

– O Guarín é um profissional muito conceituado, com passagem por grandes clubes do futebol mundial e não surpreende que venha a agregar ainda mais ao nosso plantel. Com certeza vai nos ajudar muito – disse Vanderlei.

O colombiano também é visto orientando os mais jovens em conversas fora de campo e ajudando a orientar os menos experientes em termos de posicionamento. Os dirigentes do Vasco já se mobilizam para apresentar uma proposta para que o jogador renove seu contrato. Guarín tem vínculo com o Cruzmaltino somente até o dia 31 de dezembro.

Com o volante no grupo, o elenco do Vasco encerra nesta sexta-feira, já em Fortaleza, a preparação para o duelo contra os cearenses. Vanderlei só deverá divulgar o time minutos antes do confronto.

O colombiano também é visto orientando os mais jovens em conversas fora de campo e ajudando a orientar os menos experientes em termos de posicionamento. Os dirigentes do Vasco já se mobilizam para apresentar uma proposta para que o jogador renove seu contrato. Guarín tem vínculo com o Cruz-Maltino somente até o dia 31 de dezembro.

Com o volante no grupo, o elenco do Vasco encerra nesta sexta-feira, já em Fortaleza, a preparação para o duelo contra os cearenses. Vanderlei só deverá divulgar o time minutos antes do confronto.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document