sábado, 22 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Futebol de areia: Vasco bate Sampaio Corrêa, vence Brasileiro e vai à Libertadores

Futebol de areia: Vasco bate Sampaio Corrêa, vence Brasileiro e vai à Libertadores

Matéria publicada em 8 de janeiro de 2017, 14:04 horas

 


Santos – Neste domingo (8) foi realizada a decisão do Campeonato Brasileiro de clubes de futebol de areia 2017. Disputado na praia do Gonzaga, em Santos, o grande campeão foi o Vasco da Gama, que goleou o Sampaio Corrêa por 5 a 1 na final.
Logo no início do jogo, o Sampaio Corrêa abriu o placar. Após rápido contra-ataque, o time do Maranhão abriu o placar com um lindo gol de bicicleta do camisa 10, Datinha.

O domínio do Sampaio acabou por aí. O “Trem Bala da Areia” virou o jogo, com direito a goleada, e garantiu o título. Os gols dos cariocas foram marcados por Bokinha (duas vezes), Antônio, Lucão e Mauricinho.

Com o título, o Vasco garantiu vaga na Copa Libertadores de futebol de areia. O cruzmaltino representará o Brasil na disputa que acontece de 9 a 15 de janeiro, também em Santos.

Vale destacar que a decisão do Campeonato Brasileiro deveria ser realizada em dezembro. Porém, a Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB) optou por adiar a decisão como forma de respeito às 71 vítimas do acidente aéreo envolvendo a Chapecoense em novembro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document