terça-feira, 13 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Gabriel Torturella une correntes políticas na eleição do Voltaço

Gabriel Torturella une correntes políticas na eleição do Voltaço

Matéria publicada em 23 de outubro de 2018, 22:04 horas

 


Gabriel Torturella deve disputar a presidência do Voltaço


Volta Redonda – 
Atual vice-presidente do Voltaço, Gabriel Torturella confirmou que montará uma chapa para concorrer à presidência do clube na eleição de novembro. Segundo Torturella, a principal ação neste primeiro momento é a tentativa de unir todas as correntes políticas do clube em torno de uma candidatura.

Neste sentido, Torturella conseguiu recentemente o apoio de dois nomes que eram apontados como possíveis concorrentes. O ex-jogador Valtinho e o ex-presidente Rogério Loureiro já confirmaram a intenção de apoiar o projeto do vice-presidente. Loureiro, inclusive, se manifestou nas redes sociais e garantiu que não vai ter cargo ou função na futura diretoria, caso Gabriel Torturella saia vencedor.

“Durante 10 anos, eu me dediquei à Presidência do Voltaço. Deixei o cargo em 2014 e, de longe, como apaixonado que sou pelo clube, sigo tentando colaborar com o Voltaço. A Transporte Excelsior, empresa da minha família, segue como patrocinadora, com contrato em vigor até dezembro de 2018, sem nunca ter atrasado nenhum mês. Pretendo seguir assim pelos próximos anos, contribuindo com o clube, porém sem qualquer interferência em sua gestão. Em breve haverá uma nova eleição interna e, para que fique claro, não sou candidato nem à presidência, à diretoria, nem pretendo ter qualquer participação na gestão do clube, seja quem for o eleito”, disse Rogério, para em seguida emendar o apoio a Gabriel Torturella:

“Eu não poderia, porém, me omitir e declarar que penso que o melhor para o clube é a eleição do Gabriel Torturella como presidente. O Gabriel tem se mostrado uma pessoa comprometida com o clube e tem toda a condição de fazer uma gestão, baseada em dois princípios fundamentais: competência e transparência”, disse.

Gabriel disse que segue em conversas com todas as correntes políticas interessadas em integrar o projeto que estão preparando para o futuro do clube. “Vamos conversar com todos aqueles que, em nossa visão, possam acrescentar e entender que o Voltaço precisa voltar para Volta Redonda. Não apenas eleitoralmente falando. Isso é importante, mas temos de ter total independência e transparência para colocar em prática o que achamos ser o melhor caminho para o Voltaço”, afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

38 comentários

  1. CONTAS 2017 REPROVADAS PELO CONSELHO DELIBERATIVO E VEM FALA QUE FLAVIO HORTA É O MELHOR PARA O VOLTA REDONDA? ISSO AÍ NAO SERVE NEM PRO CENTRAM E NEM PRO ROYAL DE BARRA , IMAGINA PRO VOLTAÇO.

  2. Essa família Horta, junto com a turma do pezão invadiram o Voltaço e se acham os donos. Esse jovem Gabriel me parece sério. Faço votos que consiga tirar esse pessoal que estão se achando os DONOS do pedaço, mas se espremer, vai aparecer muita coisa errada. Que diga nós pais da escolinha. Só pesquisar e vão descobrir o que estou falando. Matéria boa pro Diário do Vale.
    Deveriam pegar de exemplo o AFA. TRABALHO SÉRIO E TRANSPARENTE.

  3. Minha gente. À LUZ DO ESTATUTO DO CLUBE SERÃO BASEADAS TODAS AS INICIATIVAS VISANDO A ELEIÇÃO DO VOLTAÇO. O EDITAL ESTÁ EM ABSOLUTA CONFORMIDADE COM O ESTATUTO.
    O RESTO É BALELA….

  4. Sou da opinião que o Clube precisa de união de pessoas que realmente querem o engrandecimento do nosso Voltaço.
    Não vejo no momento melhor nome do que FLÁVIO HORTA para dar sequência no crescimento do clube e sua consolidação como quinta força do futebol do Rio.
    Tenho convicção que o próprio Horta sabe os ajustes que serão necessários para revigorar o futebol do Voltaço.
    Dividir o Clube em correntes é enfraquecer o próprio Voltaço.
    Vamos unidos rumo a um Voltaço grande. Horta no primeiro momento só pode apagar incêndio deixados pela administração anterior, quitando dívidas trabalhistas, fazendo a engrenagem funcionar.
    Agora a hora é de avançar e FLÁIO HORTA é o nome.
    Não tenho procuração de Horta e nem o conheço pessoalmente, mas acompanho o dia a dia do clube e me fundamento em fatos e dados.
    vamos nos unir e acabar com esse papo de divisões internas.
    Já chegam os adversários externos.

  5. Gostaria de sugerir ao Diario do Vale que fizesse uma matéria e apurasse se a eleição do Voltaço, nesse formato, não fere o Estatuto do Torcedor e a legislação de clubes.

    E saber também se com o Bibi a fumaça vai estar liberada no vestiário.

    Viva o Voltaço! Fora dinossauros glutôes, que nao sabem nada de futebol e querem mamar no Voltaço.

  6. FORA ROGERIO LOUREIRO. ALIAS QUAL VALOR QUE VC PATROCINA PARA O VOLTACO? PELA GRANDE EMPRESA QUE E A Excelsior?

  7. Gabriel torturella tem meu apoio,Rogério o apoia e isso basta!

  8. Mascote do Voltaço

    Fora Loureiro perdedor!!!! Mostrou quem era ao tomar o terreno do clube quando não se elegeu. Fora tortademuçarella!! O Voltaço tem tudo para brilhar em 2019. Para aqueles que insistem em mudanças deixo uma pergunta: Se o Bozo se eleger, sua ministra será quem? A vovó Mafalda?

    • Loureiro ja deixou claro que não quer se envolver mais com o clube , ou você não leu a matéria?

    • Jaguatirica ou é cego ou mal intencionado.
      Loureiro continua manipulando o conselho, com sua mula de estimação, o Wiltin Arbex.
      Com seus cérebros de titica, e sem entender que ta na hora de largar o osso, eles continuam prejudicando o Voltaço.
      Agora estão apoiando Gabriel Torturel, de caráter duvidoso, sem talento pra nada, e que vai dar continuidade a essa ditadura.

    • Chico Almeida , carater duvidoso é quem tem historico suspeito junto a policia , a lava jato e coisa desse tipo, a arte dessa diretoria é de falar uma coisa e fazer outra , escolinhas , peneiras , transação de jogadores sem entrar nada pro clube , é esse talento que vc quer no clube , onde o clube tem dono? fica tranquilo que vc ainda vai ver muita coisa.
      Com certeza o Gabriel nao pulou fora desse barco a toa , quem conhece o Gabriel sabe o carater sabe que nunca precisou se alavancar nas costa de politicos corruptos e nem ser caixa 2 de campanha de governador.
      se quiser digita o nome do escritorio de advocacia do filho do presidente no google e confira .
      ROGERIO SEMPRE FOI ELOGIADO PELO FLAVIO MAS SEMPRE FOI IMPARCIAL , E AGORA QUE AS CONTAS DO CLUBE FORAM REPROVADOS O ROGERIO É MALVADINHO COM O FLAVIO . SE EU FOSSE ELE ENFIAVA O RABO ENTRE AS PERNAS E VOLTAVA PRA BARRA DO PIRAÍ SE É QUE ELE PODE PISAR LA AINDA .

  9. Torcedor de OURO BMFC

    Os boatos aqui no Café Capital é que Tuca, Ronaldo Alves e Juarez(EX-Secretários do Jonas)estão montando uma chapa, afinal o Estádio do Raulino é de Barra Mansa também…..Alguém pode confirmar?

    • O que o Raulino tem a ver com eleição no Voltaço? Vc tem um “estádio”, contente-se com ele. Barra Mansa não investiu um centavo na sua construção, joga de favor…

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Torcedor de Lata… Vai comentar nas notícias do seu Barramansuíno falido….
      Vocês de Barra Mansa também deveriam cuidar do time de vocês… Time que só tem politicagem também…
      Tá na hora de mudanças… aproveita e faz campanha para seu time ser Time de verdade…

      Coitado do BMFC…. Bobo da Corte Carioca!!! Vergonha do Sul do Estado!!!

    • Eu poderia sugerir que esses nomes comandassem o Barra Mansa. Mas não tem jeito. O Lerdão acabou….
      Agora só sai em páginas policiais.kkkk

  10. O que faz uma guerra para ser presidente do Volta Redonda, clube que atravessa
    pequena crise ?
    De um lado, um grupo que pegou o único patrimônio do Clube, do outro lado uma
    Diretoria que insiste em ficar com o ZADA , pessoa não grata pela torcida, mas tem
    feito o que melhor pode ser feito.
    Quem perde com isso é o VR.

  11. Este grupo de oposição quer atropelar o Estatuto ! Fazem manobras para limitar a participação de sócios no pleito. Mudam datas para causar confusão. Há suspeitas de invasão do site do Volta Redonda por intermédio de hackers. Que se cumpra o ESTATUTO !

  12. Pessoa vamos parar para pensar!!!!!!

    É isso mesmo???? o Voltaço está numa pindaíba danada, quase rebaixado para o Estadual e Série C.

    Ainda tem gente que endeusa essa diretoria que está ai.

    Por favor, vocês estão de brincadeira..

    Tem que renovar sim
    Com ou sem apoio de Lourerio ou quem quer que seja.
    O que não pode é continuar do jeito que estar.
    FORA ZADA E CIA….. MERCENÁRIOS

  13. Prezados torcedores do glorioso VOLTAÇO.

    Se todos clamam por mudanças, a hora é agora.

    Esse grupo que está aí no Voltaço, não é transparente. Ademais, todos nós sabemos que esse mesmo pessoal quebrou o Barra Tenis Clube (Barra do Pirai).

    Esse tal de Flavio Horta JR e sua turma(Zada, Guy e Cia) só pensam em dinheiro.
    Se continuarem no Voltaço, vão quebrar o clube.

    A propósito… Cadê o tal presidente Flavio Horta que ninguém, vê?????????

  14. O zada tem feito um bom trabalho, mais alguns da comissão técnica tem que sair pós estam fazendo corvadia com os atletas de Volta redonda.

  15. Torço pela elevação do nosso VRFC !!

  16. Abre o olho, galera!
    Eleição interna, indireta, cheia de ditadura e falcatrua.

    So pode ser piada. Gabriel é um despreparado de caráter duvidoso.
    Quando trabalhou na Red Bull, em vez de usar a cota de produtos e amostras que tinha para fazer relacionamento com clientes, ele vendia as amostras e embolsava o dinheiro. Fora esse esquema da Red Bull, nunca fez mais nada na vida, a não ser gastar dinheiro da mamãe e ficar devendo até roupa que comprava em boutique. Um semi analfabeto funcional.

    Esse rapaz não tem conceito nenhum na cidade, não tem o respeito de ninguém da sua geração (pelo contrário, é motivo de piada), nunca na vida chutou uma bola, não tem qualificação pra ser gestor e certamente vai se envolver em falcatruas para obter lucro financeiro.

    E tudo isso com a benção de Loureiro, uma anta milionária, que consegue com o dinheiro, o que lhe falta em intelecto e caráter.
    Assessorado por uma anta colossal, Wilton Arbex, esses dinossauros sem preparo e sem caráter vão continuar mamando no Voltaço, e futebol que é bom nada.

    Pobre Voltaço e pobre VR.

  17. Vamos tirar aquela turma de barra do pirai do clube..

    Fora Zada
    Fora Flávio

  18. Tomar cuidado com a ganância e poder, VOLTAÇO sempre foi vítima de quem quer se promover politicamente. Pelo jeito a história nunca muda. Tenho pena do VRFC.

    • Ganância e Poder é quando colocamos nosso objetivo pessoal acima de tudo, mesmo sabendo dos absurdos e da falta de transparência . Ah também pode ser torcedor vendido , isso é ganância em dobro . Toma vergonha na cara Gelver Gilliard , para q tá feio !

    • Olha só, apareceu quem ai? Diga quem é você SUPOSTO SANDRO, você me conhece bem, Diga quem é você, não se esconda e prove o que disse, pois se for homem fala quem é, pois terá que provar JUDICIALMENTE OK. Não me escondo atrás de perfil FAKE ok.

    • Jaime Ribeiro Rocha Filho

      Usar perfil falso para ofender pessoas é ridículo. Quem é você “SANDRO”? Se esconde por quê? Deve ser um medroso ou um pau mandado!

    • GUERREIRO DE ACO VRFC

      Sandro Fake News
      Abre teu olho…
      falar mal de Gelver Gilliard é falar mal de toda a torcida do VOLTAÇO….
      Gelver é o cara mais íntegro que o Volta Redonda tem na torcida… acabou de provar que você é da oposição ao Voltaço pois se conhecesse de verdade não falava mal do Nosso amigo Gelver…

      Respeite as pessoas
      Respeite o VOLTAÇO
      Não manche a história do Clube com suas mãos impuras digitando inverdades…
      Dor de barriga não dá uma vez só…

      Fica a dica!

    • Não conheço ninguém que seja mais torcedor do Voltaço que o Gelver. Pode até ter igual, mais não tem… É um cara que em vez de só ficar de picuinhas, acusações e intrigas, está sempre com a camisa do clube, interessado em discutir FUTEBOL, vibrando e se decepcionando com o time, participando ativamente nas redes sociais, mesmo estando distante centenas de quilômetros por motivos profissionais. Quero vê-lo um dia presidente desse clube, sem desmerecer qualquer outra pessoa… E tenho dito!…

    • Sandro vc é um babaca, um otário e pelo visto um invejoso.
      Gelver e André são símbolos de torcedores raiz do Voltaço.

    • Integro ?????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Ue agoram ja virou moda rasgar as leis que regem o clube que e chamado de ESTATUTO esse e o brasil do futuro

  20. Renovação ! Parabéns pelo projeto ! Pra cima Voltaço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document