Garçom, Daniel é elogiado por Diniz

by Diário do Vale

Rio- O meia Daniel vem se tornando um dos destaques do Fluminense em 2019. Neste domingo, contra a Portuguesa, o meia deu três assistências e foi fundamental na vitória por 3 a 1 da equipe Tricolor. Na coletiva após o jogo, o técnico Fernando Diniz fez questão de elogiar o atleta.
“É talentoso. Já tive oportunidade de trabalhar com ele no Oeste, clube no qual teve sequencia como titular. Desde então, teve evolução física e técnica. A gente criou vínculo bom. Estava sempre acompanhando ele. Ele entende bem a proposta de jogos e não é surpresa para mim ver o que ele está fazendo em campo,” disse o treinador.
O jogador, por sua vez, comemorou a boa fase, e retribuiu os elogios. “Fico feliz por estar ajudando. É um novo ano, espero que as coisas continuem assim. O Fernando me dá muita liberdade em campo, confiança e sequência. Isso é fundamental para o jogador,” afirmou Daniel na zona mista do Maracanã.
Outro jogador que vem se destacando neste início de temporada é o atacante colombiano Yony González, que não foi esquecido pelo treinador em sua entrevista.
“É um jogador que foi indicação minha, vi os dois jogos dele contra o Athletico na Sul-Americana no ano passado. Leva muita vantagem nos duelos individuais,” comentou Diniz.

ENTRA E SAI NO SETOR DEFENSIVO

Fernando Diniz está prestes a perder o zagueiro Ibañez, que interessa ao Atalanta, da Itália. O treinador não confirmou a saída do jogador, mas admitiu que se isso acontecer, espera a contratação de uma ‘peça de reposição’
“Para mim ainda não chegou nada confirmado. Se ele tiver de sair, sairá. Ele é importante no time e terá um futuro brilhante pela frente. Se ele sair, sim, precisamos de um outro jogador para repor o setor numericamente. Tem alguns outros que podemos adaptar,” declarou.
A diretoria do Fluminense, por sua vez, não está parada, e já encaminhou a contratação do zagueiro Nino. O atleta de 21 anos viria do Criciúma por empréstimo até o fim do ano. Segundo o clube das Laranjeiras, o jogador estava sendo monitorado desde o ano passado, e sua contratação não está diretamente ligada à possível saída de Ibañez.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996