Geuvânio se despede de clube chinês e deve acertar com Flamengo

by Diário do Vale

Rio – Após anunciar as contratações de Everton Ribeiro e Rhodolfo, o Flamengo pode acertar nos próximos dias a chegada de mais um reforço. O atacante Geuvânio, que teve passagem pelo Santos e estava Tianjin Quanjian (China) se despediu do clube no fim de semana e está a caminho do Brasil para se reunir com os dirigentes rubro-negros.

O jogador de 25 anos é esperado no Rio de janeiro nos próximos dias para concretizar o negócio com os cariocas. No entanto, o Flamengo ainda terá que acertar com o Santos a liberação de Geuvânio. Os santistas têm a exclusividade na volta do atleta ao país.

A tendência é a de que Geuvânio chegue por empréstimo de um ano de meio ao Flamengo, com os rubro-negros pagando metade do seu salário. No Tianjin Quanjian, o atacante marcou nove gols em 36 jogos.

Se Geuvânio é esperado para acertar, o zagueiro Rhodolfo será apresentado nesta segunda-feira. O jogador chega para ser mais uma opção para o técnico Zé Ricardo na vaga.

DESEMBARQUE TRANQUILO  

O elenco Rubro-Negro desembarcou no Rio de Janeiro no final da noite de domingo, após o empate em 1 a 1 com o Avaí, na capital catarinense. Apesar do aparato de segurança, não havia torcedores no Aeroporto do Galeão para recepcionar o grupo, que se sentiu à vontade para falar com a imprensa.

Um dos que se pronunciou foi o meia Diego, e aproveitou para apontar a solução para a má fase da equipe, que não vence há quatro jogos.

“A solução é vencer. É normal esse clima desfavorável porque os resultados não estão aparecendo. O único remédio para isso é vitória”, comentou ao Globoesporte.

O Flamengo terá a chance de se recuperar nesta quarta-feira, quando recebe a Ponte Preta pela sétima rodada do Brasileirão. A partida marcará a inauguração da Ilha do Urubu, nova casa do Flamengo no Rio. Para os jogadores, a presença da torcida é fundamental para que o time supere o momento difícil.

“Espero que a torcida compareça e apoie a gente. No momento de dificuldade é que precisamos do nosso torcedor, e esse é um momento de dificuldade. O Flamengo caiu de produção, isso é nítido, mas temos totais condições de retomar nossa caminhada. Fomos mais prejudicados do que todos na tabela do começo do campeonato. De seis rodadas, quatro fora de casa, e um clássico que não pudemos jogar no nosso estádio. Agora temos uma sequência no Rio e contamos com o torcedor”, afirmou o zagueiro Juan.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996