quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Goleiro Agenor está perto do acordo com o Fluminense

Goleiro Agenor está perto do acordo com o Fluminense

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2019, 18:35 horas

 


Rio- Depois de perder o goleiro Júlio César para o Grêmio, o Fluminense está se mobilizando para achar outro jogador para a posição. Agenor, ex- Sport, realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira e, se for aprovado, deve assinar contrato. Agenor já foi cogitado pelo clube das Laranjeiras quando Abel Braga era técnico do clube, mas o Sport não o liberou. Agora, Agenor deve disputar a posição de titular com Rodolfo.
Já o volante Bruno Silva foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira e demonstrou confiança em repetir as boas atuações que marcaram sua passagem pelo Botafogo em 2017. Em entrevista coletiva, o volante tentou explicar porque não se firmou no Cruzeiro.
– No Cruzeiro aconteceram muitas coisas extracampo que muita gente não sabe. E joguei muitas vezes fora da minha posição. Mas não posso usar isso como desculpa porque sei que fiquei devendo.
Bruno Silva garantiu que vai mostrar no Fluminense que ele ainda é o mesmo jogador que se tornou um dos mais importantes do elenco alvinegro. Ele se disse feliz por estar chegando a um clube da tradição do Flu e garante que aprendeu muito no ano que passou em Belo Horizonte.
– O torcedor pode esperar até esperar um Bruno um pouco melhor do que aquele do Botafogo.

Empréstimo

A diretoria do Fluminense confirmou o empréstimo do atacante Patrick Carvalho, de 21 anos de idade, para o Alokhdood Sport Club, da Arábia Saudita. Revelado em Xerém, Patrick estava emprestado sem custo algum ao Chiasso, da Suiça, desde julho de 2018.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document