sábado, 31 de julho de 2021 - 03:33 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Guarda tem pronto esquema para jogo do Fluminense pela Copa do Brasil

Guarda tem pronto esquema para jogo do Fluminense pela Copa do Brasil

Matéria publicada em 5 de julho de 2016, 15:00 horas

 


Volta Redonda – A Guarda Municipal de Volta Redonda está com o esquema de segurança e de fluidez no trânsito pronto para quarta-feira (6),  quando está prevista a partida válida pela Copa do Brasil, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, entre o Fluminense e o Ypiranga, às 21h45min.

Desde a 1h da quarta-feira estará interditada a Rua 558, no Jardim Paraíba, que serve como saída de emergência do estádio. Para garantir a tranqüilidade dos torcedores, 15 GMs estarão na área externa do estádio. A rua será liberada após a meia noite.

De acordo com o comandante da guarda, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, a corporação vai trabalhar para manter a fluidez do trânsito e dar a segurança necessária aos torcedores. “Também será reprimida a ação de flanelinhas e dos vendedores ambulantes que não têm licença para comercializar produtos como camisas de times, bandeiras e bebidas. Sempre pedimos para que os torcedores pratiquem a carona solidária, pois evita ter muitos veículos na rua”, disse ele.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Junta a decadência do futebol carioca e o baixo poder aquisitivo da população de VR e dá nisso. Sem falar nos jogadores obrigados a encarar quase 2 h de Dutra na ida, mais 2 h na volta.

  2. Esquema de Guardas prá quê???? 800 PAGANTES…. KKKKK

  3. seus animais fluminense e o unico campeao nacional em 2016 da uma olha no google ai liga nacional campeao 2016? melhor do rio !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. kkkkkkkkk, conta outra.

  5. Quer dizer que o jogo do Flu é la no posto Ypiranga???

  6. Essa estrutura toda pra torcida do Florminense que nao existe. E esse Ypiranga que nunca ouvi falar. Kkkkkkkk

  7. Maria que fala Verdade

    Sai fora Guardinhas

  8. Pra que isso tudo???? So terá 600 torcedores

Untitled Document