I Copa Liderrol/Diário do Vale de Tennis reúne 56 competidores

by Diário do Vale
copa tenis paraty prof

Máxima do esporte: Para o professor, Edson Rodrigues, a competição ensina que o mais importante não é ganhar, mas sim competir

Paraty – O último sábado foi de decisão na I Copa Liderrol/Diário do Vale de Tennis, disputada na quadra pública de Paraty. É que neste dia a competição, que começou no início do mês de agosto e tem o apoio do DIÁRIO DO VALE, contou com as finais de três categorias – adulto, infantil e future A e B -, das cinco que fazem parte do torneio. Ao todo, 56 jogadores se inscreveram na disputa.

O professor de tênis Edson Rodrigues destacou a importância da primeira competição desta modalidade em Paraty.

– O torneio está sendo muito bom porque podemos estar mais familiarizados com os jogadores e as famílias. Está havendo uma grande interação. Aqui todos estão aprendendo a ganhar e a perder. O importante é competir – destacou Rodrigues, lembrando que as categorias especial e feminina acontecem nos próximos finais de semana.

O professor também fez questão de frisar a parceria do DIÁRIO DO VALE.

– Nós já temos o nosso projeto, porém o apoio que o DIÁRIO DO VALE nos dá é fundamental. Durante as segundas, quartas e sextas, nós reunimos todas as crianças, e fizemos o torneio e o dividimos entre a fase eliminatória e a de classificação. Os jogadores e os moradores estão muito felizes com essa ajuda que o jornal nos dedicou – revelou Rodrigues.

A Copa conta também com apoio da Prefeitura de Paraty e da empresa Liderrol.

 

You may also like

1 comment

paulo 1 de setembro de 2015, 12:12h - 12:12

Parabéns pelo o diario do vale por apoiar uma competição de tennis.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996