quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço faz promoção por ingressos

Diretoria do Voltaço faz promoção por ingressos

Matéria publicada em 26 de janeiro de 2018, 18:46 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda quer contar com a força da sua torcida para conquistar a primeira vitória no Campeonato Carioca deste ano. Por isso, a diretoria tricolor está fazendo uma promoção para a partida contra a Cabofriense, marcada para esta segunda-feira (29), às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira.

Os primeiros 2 mil ingressos para a arquibancada poderão ser trocados por 1kg de alimento, que serão doados para instituições de caridade da cidade. As trocas poderão ser feitas no Supermercado Empório Brasil, que fica na Avenida Sávio Gama, número 1935, no bairro Retiro, em Volta Redonda.

Caso ainda restem ingressos promocionais no dia da partida, os torcedores poderão realizar a troca, a partir das 17h, nas bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira. Encerrada a venda do lote promocional, as entradas para a arquibancada serão vendidas a preço único de R$ 10.

– É visível que o começo de campeonato que estamos fazendo está muito abaixo do planejado e do que podemos fazer. Temos consciência disso, estamos nos cobrando bastante, mas, neste momento, precisamos unir forças para sair dessa situação e conquistar a nossa primeira vitória na competição. Por isso, estamos pedindo um voto de confiança e convocando a torcida para ir ao Raulino apoiar a equipe. Juntos somos mais fortes e já mostramos isso em outras oportunidades – destacou o presidente do Esquadrão de Aço Flávio Horta.

Com um ponto conquistado, o Voltaço está na sexta colocação do grupo B, que é liderado pelo Flamengo, que tem nove pontos. Bangu, Nova Iguaçu e Cabofriense estão empatados com quatro pontos cada, mas com a equipe de Moça Bonita levando a melhor nos critérios de desempate. O Vasco vem na quinta colocação, com três pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Queria saber da diretoria do volta redonda se é verdade que só maior de 65 anos tem direito a gratuita de pois no jogo do flamengo tive que pagar ingresso tenho 62 anos

  2. O Gigante do Vale segue líder e invicto no grupo X, enquanto isso o Bostaço é o lanterna do campeonato.

  3. Por mim o Voltaço nem participava desse carioquinha mequetrefe.
    meu negócio é série C Navional.

  4. Torcedor de ouro BMFC

    RS 1,00 o ingresso para o jogo estava sendo vendido aqui na praça da matriz….achei caro e não comprei, prefiro ver unidos de Santa Clara. X. Amigos do Jonas aqui no campo do espanta onça no Grotão para disputa da taça Ronaldo Alves.

    • A sua persistência em fazer os mesmos comentários idiotas aqui é digna de admiração! É muita infantilidade por muito tempo… meus parabéns!

  5. Calma galera esse time ainda vai engrenar precisamos de um pouco de paciência e sorte por que vi os jogos o time esta numa crescente não tem dado sorte bola na trave mas nosso alvo e a serie c que lindo vamos ter jogos até o fim do ano todos sabemos que o carioca é um campeonato para os 4 grandes ganharem com raras exceções e nós temos um grande treinador FELIPE SURIAN boa sorte a todos e aos que torcem contra roam as unhas voltacooooooo

  6. Paulo Sérgio Miranda

    Perder jogadores como João Cleriston e David Batista mostrou claramente que tem gente pensando pequeno demais no clube!

  7. Time sem torcida, sem títulos, num campeonato fraquíssimo mas que tem uma arrogância extrema, que esta apenas pra encher linguiça. Vai descer e espero que não suba nunca mais.

  8. Promoção do Voltado é na compra de um ingresso leve um jogador que não joga.
    Time de empresários tem mais é que perder.
    Quem nesse time é da base?

  9. Apoiar o time quando está ganhando é fácil, quero ver apoiar agora. Nessa segunda quem Voltaco de verdade vai estar no estádio.

  10. Gente, o presidente não tem dinheiro para segurar os jogadores. David Batista, João Cleriston e Luan ganhavam no Voltaco menos de 10 mil e saíram para jogarem no Tubarao, Ferroviária e Portuguesa para ganharem mais de 20.000. Por este motivo está vindo jogadores veteranos. O Voltaco não tem poder de mercado.

  11. Posso levar uma garrafa de 51?????

  12. FUTEBOL TEM QUE SER SÉRIO. A PARTIR DO MOMENTO QUE EMPRESÁRIOS VISAM LUCRO FACIL E CONTRATAM JOGADOR RUIM ACONTECE ISSO. INFELIZMENTE VAMIS PERDER MAIS UMA. REALIDADE DESTE TIME MUITO RUIM.

  13. SOU MAIS UM SOFREDOR, TORCEDOR DO VOLTA REDONDA, MAS MEU AMIGO COM ESTE NÃO VAMOS CHEGAR LUGAR ALGUM,A DIRETORIA TEM CULPA ,COM ESTE ELENCO JOGADORES SEM RAÇA E SEM QUALIDADE , O PRESIDENTE PODERIA TER DEMITIDO OS TREINADORES, A DEMORA VAI CUSTAR CARO, ABRI O OLHO PRESIDENTE…………

  14. Parece piada! Esses torcedores será que tem saudade de 2015 para trás em que o Voltaco não tinha calendário durante o ano. Meu sonho são competições Nacionais que agregam. Campeonato Carioca não agrega nada, exceto os 4 milhões da Globo e permanecer na 1 divisão. A última vez que um clube pequeno ganhou o estadual foi com o Bangu em 1966. O Surian pegou o Voltaco duas vezes no fundo do poço e reergueu o time. Não quero ver novamente treinador como Tita, Ailton, Cairo Lima, Pugliase, Alexandre Gama, Cláudio Adão, Valter Ferreira, Manuel Neto e Elson tão cedo.

    • Então seguindo o que você falou vamos esperar mais 3 jogos pra tirar a dúvida de vez. Se perder os 3 jogos você está enganado. E o time é ruim mesmo.

  15. A cidade de Volta Redonda não gosta de futebol

  16. Talvez se estivesse feito um time a altura do VRFC, o clube não estaria nesta situação. O comprometimento do vice e o Diretor de Futebol com empresários é nítido, pois trazem jogadores em fim de carreira que já rodaram por diversos clubes e nunca conseguiram sucesso. Eles precisam dar apoio a base (junior, juvenil).
    Surian chegou a sua hora de partir. Tchau Querido. Leva junto o seu legado. Chega. Voce também tem culpa, pois aceita e escalar esses jogadores em fim de carreira. Escala mau. Fora goleiro, fora lateral esquerda, fora Granja, fora Ancelmo, fora Dija Baiano, Fora Bruno Barra. Renovação total para SERIE C.

  17. Tá feia a coisa para o nosso lado, temos que começar a modificar este panorama se quisermos almejar algo mais.

  18. Promoção de ingressos ? KKKKK
    Time sem vergonha.
    Nem de graça irei ao Raulino.

  19. Gostaria que VRFC comesace um novo rumo . Pois a torcida precisa de ter um propósito .

Untitled Document