domingo, 21 de abril de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Invicto e com casa reformada, Resende se classifica para fase principal do estadual

Invicto e com casa reformada, Resende se classifica para fase principal do estadual

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2019, 08:36 horas

 


Resende – O Resende está classificado para a fase principal do Campeonato Estadual de 2019. O Gigante do Vale venceu o Americano por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Trabalhador, e passou em primeiro lugar na Seletiva. Detalhe: a equipe do Sul Fluminense ficou invicta durante a disputa.

A segunda vaga ficou com o próprio Americano, que liderou a Seletiva até a última rodada. O forte calor prejudicou o jogo tecnicamente e a vaga chegou para o Resende mesmo na raça.

O gol da vitória do Resende veio en pênalti convertido por Maxwell, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Resende estreia no Campeonato Estadual no próximo domingo, às 19 horas, diante do Boavista, em Bacaxá.

A partida que valeu a vaga foi acompanhada por 750 pessoas, com uma renda de R$ 5,5 mil. Entre os presentes estava o prefeito Diogo Balieiro Diniz. “Agora o Gigante do Vale vai representar a cidade na Série A do Campeonato Estadual. Parabéns à equipe e toda a comissão técnica pela excelente campanha invicta nessa etapa da competição. O time é visivelmente muito aguerrido e fez por merecer a vaga”, disse Diogo.

O Estádio do Trabalhador foi totalmente reformado para a disputa do Campeonato Estadual. A classificação do Resende garante atividades para o campo de futebol durante a primeira metade da temporada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Avatar

    O Voltaço, não é nosso freguês. E nosso cliente vip. Saudades de bater no voltinha. Tem dó não gigante

  2. Avatar

    Torcedor do vr falando do publico do resende? O volta redonda não bota nem Mil no raulino.

    • Avatar

      Chora não!!… Mil pessoas o Voltaço coloca em jogo que não vale nada. O Rocende e o Baba Mansa não colocam isso nem em decisão, e mesmo assim se derem ingresso de graça… Jogo comum com ingresso cobrado é 100 a 200 testemunhas. Os borderôs dos últimos campeonatos estão aí em sites pela internet…

  3. Avatar

    A casa está reformada,mas o jogo contra o Flamengo dia 23/01/19 as 19:15 hs está marcado para o Raulino.Os torcedores do Resende só vão assistir o time jogar com os Grandes comparecendo ao Raulino ou vendo pela TV.

  4. Avatar

    “Galinha que acompanha pato morre afogada”.

  5. Avatar

    Casa reformada?
    Mas que casa?
    Onde?
    Como?

    • Avatar

      Não vi ninguém com a camisa do Rocende, só o pessoal da torcidinha organizada. Ingressos distribuidos de graça, num jogo decisivo, com 600 pessoas… Vergonha… Rocende nem simpatizante tem, é um fracasso regional…

  6. Avatar

    Estava ouvindo a transmissão pela Rádio Continental de Campos e lá foi informado que o público, apesar de pequeno, tinha mais torcedores do Americano que do Rocende, dentro da própria casa… VERGONHOSO!!! Vai ser o saco de pancadas do campeonato, mas quem liga!

    Parabéns ao Americano pelo retorno, nosso principal rival estadual. Pena não terem subido Goytacaz ou América, que fariam muito mais presença que o insosso e abandonado ANÃO DO VALE…

    • Avatar

      Cara , para de falar merda . Aonde que tinha mas público do americano . Vieram 2 ônibus dele . E da parte do Resende tinha em média mais de 600 . Para de falar bosta . É claro que a rádio da cidade deles ia fazer graça . Fora isso 6×2 manda lembranças

    • Avatar

      Não adianta secar, o Gigante do Vale é o melhor time do Sul do Estado, enquanto isso o timinho do bostaço segue fazendo vergonha

    • Avatar

      Cara de …vulgo sabe tudo. Eu estive no jogo, foram 700 torcedores do Resende. Torcida do americano chegou com 2 ônibus, acredito que não caiba + de 700 num ônibus

    • Avatar

      Vcs não entenderam… 700 pessoas sendo mais da metade disso eram parentes, familiares, amigos, colegas e conhecidos dos jogadores… Aí nao vale né. Não era pra tá no compeonato um time desse. Sem historia, sem torcida, sem estádio, sem nada. Pelo menos da pra garantir uns pontos em cima disso

    • Avatar

      Voltaço 3×0 Rocende na final da Taça Rio 2016. Não quiseram jogar no próprio estádio com medo da nossa torcida dominar, já havia até mobilização pelo Face. Levaram para São Januário e tomaram em pé…

      Rocende chupou, VOLTAÇO RULOU!!! Rocende é inexpressivo, não tem vantagem nos confrontos diretos, não tem títulos, não tem estádio, não tem torcida, não tem página oficial, não tem Facebook, não tem cidade… Nada pode ser menor que o Anão…

  7. Avatar

    É só não vir jogar aqui em VR. Nunca esqueceremos da traição no arbitral da Federação Carioca onde votaram contra nós. Não são e nunca serão bem vindos! !!

  8. Avatar

    Estamos ansiosos para bater no Voltaço. O gigante está de volta.

Untitled Document