quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Invicto no Raulino, Voltaço enfrenta o Bangu de olho no G4

Invicto no Raulino, Voltaço enfrenta o Bangu de olho no G4

Matéria publicada em 18 de março de 2016, 16:27 horas

 


Volta Redonda – Na primeira fase do Estadual, o fator casa foi primordial para a classificação do Volta Redonda para a sequência da competição. Em seus domínios, o Tricolor de Aço conseguiu três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados no Raulino de Oliveira. Agora, a um ponto do G4, o Voltaço quer manter o bom retrospecto contra o Bangu neste sábado, às 16 horas, e conseguir a primeira vitória na Taça Guanabara, mantendo-se na briga pela vaga nas semifinais.

No primeiro turno, o confronto entre as equipes, disputado em Moça Bonita, em Bangu, terminou empatado em 1 a 1.

– O Bangu tem uma equipe qualificada, mostrou isso no primeiro turno, mas aqui no Raulino de Oliveira é obrigação nossa vencer a partida. Estamos invictos em casa, fazendo grandes jogos e temos que manter esse ritmo. É de extrema importância um resultado positivo neste sábado, porque nos coloca na briga pelo G4 e nos dá um gás a mais para enfrentar a difícil sequência de partidas contra os grandes que teremos. Vamos para cima e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor durante os 90 minutos – destacou o treinador Felipe Surian.

Auxiliar Polêmico

Após errar grosseiramente na partida entre Vasco e Volta Redonda, quando marcou um pênalti inexistente não assinalado pelo árbitro, o auxiliar Luiz Carlos Regazone voltará a atuar em uma partida do Voltaço.

– O erro decretou a única derrota nossa na primeira fase. No primeiro tempo, antes da marcação do pênalti, os jogadores do Volta Redonda já haviam reclamado, e muito, da postura dele. Espero que venha bem concentrado, para que não erre novamente – observou o vice jurídico do clube, Flávio Horta Junior.

Diretória fará promoção de ingressos

Além de manter o preço da entrada de R$5,00 para seu sócio-torcedor, a diretoria do Tricolor de Aço preparou uma promoção para todos os demais torcedores, que pagarão meia-entrada (R$ 10,00) nos ingressos para a arquibancada.

Os ingressos antecipados para Voltaço e Bangu estão disponíveis nos seguintes postos de vendas: Loteria do Meia-Meia (nos bairros Aterrado, Retiro e Vila Rica/Tiradentes) e no quiosque do Diário do Vale (1º piso do Sider Shopping, na Vila Santa Cecília).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Uma pena eu não poder ir ao jogo, mas o clima está favorável. Estarei torcendo de longe…

    VOLTAÇO RULES!!

  2. Avatar

    A FERJ (Federação de Esporte do Estado do Rio) indicou o bandeirinha Luiz Carlos para trabalhar neste jogo. Apenas para lembrar, este bandeirinha foi o mesmo que deu aquele gol no jogo do Voltaço contra o Vasco.
    Tá estranho!!!! Jogo do Bangú (O presidente da FERJ é conselheiro hononário do Bangu) e convocacam este cara?? Vamos ficar de olho!!

  3. Avatar
    TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS NESSA MENINOS GUERREIROS… FORÇA, FOCO E FÉ …

  4. Avatar

    Estarei lá ., Vamos Taçoooo…….. Não consigo esuqecer a derrota do Barra mansa para o poderoso Queimados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Avatar

      O que o Barra Mansa tem a ver com a manchete do jogo do VR.
      Voce provoca toda a cidade com essa atitude ridículo ainda mais para quem
      torce para o Fluminense, time corrupto que tem que pagar a Serie C.
      O Torcedor de OURO tem razão em muitas coisas, principalmente quando é contra voce.
      Nosso time não foi criado na Ditadura para fortalecer a ARENA.

Untitled Document