Joel é apresentado no Botafogo e foca a Libertadores

by Diário do Vale
Joel chega otimista para fazer boas campanhas (Vitor Silva/SSPress)

Joel chega otimista para fazer boas campanhas (Vitor Silva/SSPress)

Rio – O Botafogo apresentou nesta segunda-feira o atacante Joel como novo reforço. O camaronês chega para ser mais uma opção de ataque para o técnico Jair Ventura. O jogador ressaltou que está bem fisicamente, mas lembrou que não está no mesmo nível do restante do elenco, pois chegou depois ao clube. Ele afirmou que pode atuar em qualquer posição do setor ofensivo.

– Do meio para a frente, onde precisar vou estar à disposição. Cheguei um pouquinho depois, já vinha treinando, mas é diferente. Me sinto bem, portanto estou participando normal, parte física e técnica – disse.

Mesmo recém-chegado, Joel destacou a importância da Libertadores para o Botafogo. O atacante admite que a equipe precisa melhorar em alguns aspectos antes do confronto contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos.

– Esse jogo para nós é muito importante. É um jogo que vai definir o nosso ano. O Colo-Colo é de tradição na Libertadores, mas o Botafogo também. Eles vão encontrar um time muito aguerrido. Todo mundo está focado, pode ter certeza. Óbvio que faltam alguns ajustes, mas isso é com o tempo. Vamos entrar bem disposto para conseguir a vitória – declarou.

Para encarar os chilenos, os alvinegros vão entrar em campo pressionados pelos maus resultados do início do Campeonato Carioca. Mesmo assim, Joel minimizou os tropeços e reafirmou que o momento é foco na Libertadores.

– O Estadual é um campeonato de tiro curto, tem que fazer resultado rápido. Infelizmente não conseguimos fazer o resultado nesses dois jogos, mas o foco está na Libertadores. Passando esses dois jogos, vamos concentrar no Carioca para conseguir a classificação – finalizou.

Fora de campo, a diretoria do Botafogo deve confirmar nos próximos dias a saída do atacante Canales. Após pedir para não atuar no amistoso contra o Rio Branco-ES, o chileno procurou a comissão técnica para não ser inscrito na Libertadores. O jogador tem proposta do Unión Española-CHI, que está na competição continental.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996