quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 03:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Jogadores do Vasco lamentam mau momento

Jogadores do Vasco lamentam mau momento

Matéria publicada em 14 de junho de 2015, 08:12 horas

 


Derrota para o Cruzeiro em São Januário faz aumentar a crise no clube

Rio – O Vasco foi derrotado mais uma vez em São Januário. Desta vez, os cruzmaltinos perderam para o Cruzeiro, por 3 a 1, em sua casa. Com o resultado, a equipe carioca segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos após sete rodadas. O atacante Gilberto admite que o mau momento preocupa e vê direito dos torcedores em vaiar o time após o resultado adverso.

– Estamos ouvindo as vaias aqui no nosso estádio. Acho que não merecemos, mas os torcedores têm todo o direito de manifestar sua insatisfação. Não estamos bem e os adversários estão vindo com uma proposta forte. Quando as coisas não vão bem fica difícil. A cada dia fica pior – disse.

Autor do gol de honra do Vasco na partida, o zagueiro Rodrigo destacou que os cruzmaltinos vem sofrendo com lances capitais durante os jogos. Neste sábado, os cariocas sofreram o primeiro revés no segundo chute do Cruzeiro na partida.

– A gente sabe que a torcida está tensa por conta do momento. Só que sempre uma bola acaba com tudo durante os jogos. Hoje, o Cruzeiro não tinha dado quase um chute ao gol antes de marcarem. É complicado, mas temos que tentar sair dessa – declarou.

O Vasco terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Sport, no próximo sábado, em Pernambuco.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document