>
domingo, 22 de maio de 2022 - 21:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Jogos das oitavas de finais da série D serão aos domingos

Jogos das oitavas de finais da série D serão aos domingos

Matéria publicada em 4 de agosto de 2016, 19:53 horas

 


Volta Redonda – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou os dias e horários dos jogos da Série D durante a disputa da terceira e quarta fase do certame. Apesar de muitos clubes terem solicitado antecipação das datas, a entidade resolveu manter a programação e não deve mesmo aceitar mudanças na tabela.

Neste caso, os dois jogos entre Volta Redonda e Anápolis serão aos domingos, bem como as quarta e semifinais da competição. O jogo de ida entre Anápolis e Volta Redonda será no dia 14, às 16 horas, e o jogo de volta no dia 21, no mesmo horário, no Estádio da Cidadania. O Voltaço joga a segunda em casa pelo fato do time da Cidade do Aço ter a melhor campanha.

Nesta quinta-feira o time fez treinamento em dois períodos, mas nesta sexta-feira os jogadores treinarão somente na parte da manhã e em seguida serão liberados para passar o final de semana com os familiares. Com isso, poderão aproveitar o descanso para uma ampla recuperação física com vistas à próxima fase, que na opinião do técnico Felipe Surian será ainda mais difícil.

O goleiro Mota foi o primeiro a receber folga prolongada. Autorizado pela diretoria, ele viajou para o interior da Bahia para um descanso junto aos familiares. A opção por um período maior de descanso dos jogadores é pelo fato de todo o elenco estar vindo de uma maratona de jogos desde o inicio da série D.

A partir de segunda-feira haverá carga total de treinos devido a qualidade dos próximos adversários. “Estamos colhendo informações e passando para o nosso treinador. Teremos dificuldades, mas temos um grupo qualificado que poderá dar a cidade muitas alegria no futuro”, disse o gerente de Futebol Leonardo Dinelli, o Zada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    O povo de V.Redonda não gosta de futebol, porém agora indo bem na “D” é provável que uns 300 torcedores compareçam ao estádio, sem contar 112 0800.

    • Acaba de comentar o cara mais amargurado da história da humanidade. Sua função na Terra é TENTAR diminuir a alegria das outras pessoas, ao invés de tentar ser uma pessoa melhor.
      Sinto dizer mas aqui você não vai conseguir nada. Nós, torcedores do Volta Redonda, podemos não ser muitos, mas somos sinceramente gratos ao que a atual diretoria está nos proporcionando.
      E RUMO À SÉRIE C.

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Concordo com voce Ricardo….
      Ele podia ser realmente alguem decente…normal…
      Mas depois que comeu pão com mortadela estragada… Ficou mais debil mental do que nunca…

      Aqui somos todos VOLTAÇO…..

      RUMO A SERIE C!

  2. o descanso é merecido.saúde e sorte

  3. ai diretoria do voltaco. joga esse jogo para o dia 15, dia 14 e dias dos pais, e tem jogo na tv as 16 horas.
    dia 15 e segunda marca para as 20 horas. o ituano de sp ja marcou.

  4. AI DIRETORIA FAÇA IGUAL O ITUANO SP , JOGA ESSE JOGO PARA SEGUNDA FEIRA DIA 15, DIA 14 ALEN DE SER DIA DOS PAIS TEM JOGO AS 16 HORAS NA TV.

  5. Mascote do Voltaço

    Alô Diretoria, parabéns pelo excelente trabalho! Na minha opinião deveriam liberar a entrada (0800) pois a média de público do Anápolis é de 4.800 torcedores enquanto a do Voltaço é de apenas 600 torcedores. Se passarmos pelo Anápolis estaremos muito próximos da série C levando em consideração a ótima campanha!!!

    • Entrada gratuita po? 5 reais não pesa pra ninguem,quem não vai é por sem vergonhice mesmo.

    • É brincadeira! Avareza demais! O que valem R$ 5,00 hoje em dia? É o que digo: malandro daqui há pouco vai querer receber para ir ao estádio… Cria vergonha na cara p*

    • Daqui a pouco vão pedir pra buscar em casa! kkkkkk O povo acha que tem uma árvore de dinheiro lá na sede! kkkkkkk

  6. VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇOOOO!…

  7. O medo de se conceder estas folgas prolongadas é a probabilidade de se perder o foco, o rítimo, a empolgação e o embalo. Eu se fosse o gestor, não daria. Não agora.

    • O lado positivo é que o psicológico fica ótimo. Semana que vem começa a Taça Rio e o calendário será puxado! Vamos Juntos Voltaço!

  8. Eu acredito RUMO A SÉRIE C ……….

  9. Acumuladores de suseso é através de união, humildade e determinado. Respeito ,simplicidade ,conquistarão seu espaço.força na buzina etá rai

  10. Dá-lhe Voltaço. Acredito em vocês. Bom descanso e retornem com força total para encarar o Anápolis.
    E RUMO À SÉRIE C.

Untitled Document