Jorginho esboça time titular durante treino em Pinheiral

by Diário do Vale

Pinheiral – O técnico Jorginho comandou nesta sexta-feira mais um coletivo visando o início da temporada. No trabalho desta manhã, o treinador manteve a base do fim de 2015. As únicas mudanças estão no meio, com Julio dos Santos e o jovem Matheus Pet sendo os volantes da equipe.

Os titulares começaram o treino com a seguinte formação: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Matheus Pet, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Risascos. Durante a atividade, Jorginho fez algumas mudanças na equipe, como as entradas de Éder Luís e Yago Pikachu.

Na atividade, os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Riascos e Éder Luís. Os dois gols saíram em jogadas pelo lado direito, com assistências Madson e Yago Pikachu.

O Vasco vai realizar dois jogos-treinos nos próximos dias. Nesta sexta-feira, os cruzmaltinos vão enfrentar o Barra Mansa. Já no sábado, o adversário será o Bangu. Com isso, Jorginho espera acertar a equipe para a estreia no Campeonato Carioca, no dia 31 de janeiro, contra o Madureira.

Rodrigo fala sobre a preparação da equipe para a temporada

O zagueiro Rodrigo, um dos mais experientes do grupo, conversou com os jornalistas e destacou a preparação do Vasco na pré-temporada. O zagueiro falou sobre a rotina de treinos da equipe.

– Foi o primeiro coletivo que tivemos com o campo todo. Acho que o time foi bem em cima do que o Jorginho tem trabalhado. Hoje temos uma base e estamos um pouco mais preparados. Temos um time que vai dar conta do recado do que temos pela frente, que é o acesso no Campeonato Brasileiro, o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil. Queremos dar muitas felicidades aos torcedores nesta temporada – afirma o jogador.

O atleta também destacou a importância da utilização dos jogadores das categorias de base. Para Rodrigo, o meia Mateus Vital, que está integrado ao elenco profissional desde o final de 2015, é uma das referências para os jovens que estão treinando na pré-temporada.

– Até agora a pré-temporada está sendo bacana. Os treinos estão muito bons. Os garotos não precisam olhar para mim e o Nenê como referência, e sim para o Mateus Vital, que está já aí desde o ano passado. Vejo ele como referência para os garotos, não nós velhos. Ano passado éramos o time mais velho do torneio e foi esse time que fez bons jogos. Entramos com experiência e estamos contando com a garotada para a correria no fim – finaliza o atleta.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996