Juninho, do Bahia, pode ser novo reforço do Botafogo

by Diário do Vale

Rio – Depois de assegurar a contratação do meia Montillo, a diretoria do Botafogo segue procurando novos reforços para compor o elenco que vai disputar as competições no próximo ano, com destaque para a Copa Libertadores. O nome da vez é o do volante Juninho, um dos destaques do Bahia, na disputa do Campeonato Brasileiro da série B.

O jogador, de 30 anos, tem contrato até o dia 31 de dezembro do próximo ano e já sinalizou de que só vai continuar se o compromisso for prorrogado com substancial aumento de salário. O empresário Eduardo Uram confirmou ter sido sondado por dirigentes do Botafogo, mas disse que só vai encaminhar as negociações depois de encerrar as negociações com o Bahia.

Em relação ao lateral-direito Alemão, as duas partes ainda não chegaram a um acordo. A multa rescisória do jogador está estipulada em R$ 600 mil, mas o Botafogo ofereceu apenas R$ 200 mil, proposta rejeitada pelo Bragantino que já recebeu propostas dos outros clubes pelo jogador. Os dois clubes vão voltar a se reunir para uma tentativa definitiva de acordo até para atender a um pedido do técnico Jair Ventura que deseja a permanência do jogador. O titular Luis Ricardo segue se recuperando de uma lesão e só deve voltar ao time durante o Campeonato Carioca.

Em relação a Montillo, Jair Ventura disse que a contratação de Montillo foi muito festejada pela comissão técnica. O treinador alvinegro revelou que já está trabalhando para encaixar o meia argentino no esquema tático da equipe de General Severiano.

– Já estávamos observando o Montillo, como usá-lo melhor. Já temos todos os números de Montillo na China. O número de jogos que disputou, os gols que marcou e a posição de campo por onde atuou. Temos um mapa completo sobre Montillo e vamos tentar tirar proveito dessas informações para obter o melhor rendimento do jogador.

Montillo promete honrar
camisa histórica

Reforço de peso do Botafogo para a temporada 2017, o meia Walter Montillo sabe da responsabilidade que terá no clube. Por isso, fez questão de prometer muito empenho e dedicação aos torcedores para buscar bons resultados pelo clube de General Severiano. “Com humildade e felicidade vou ter a honra de usar uma camisa com muita história. Obrigado mais uma vez”, afirmou o argentino nesta quinta-feira, através de seu Twitter oficial.
Montillo é o quinto reforço do Botafogo para a temporada. Além do argentino, a diretoria carioca já obteve acerto com o goleiro Gatito Fernández (Figueirense), o lateral Gilson (América-MG), o meia João Paulo (Santa Cruz) e o experiente atacante Roger (Ponte Preta).
O futebol brasileiro é muito conhecido por Montillo, que estava no Shandong Luneng, da China. Entre 2010 e 2014, o jogador esteve no País e atuou por Cruzeiro e Santos.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996