segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Justiça permite que Horta convoque eleições no Voltaço

Justiça permite que Horta convoque eleições no Voltaço

Matéria publicada em 17 de novembro de 2018, 06:16 horas

 


Volta Redonda – O juiz André Aiex Baptista Martins, da 6 vara cível de Volta Redonda, concedeu nesta sexta-feira, dia 16, uma liminar legitimando o presidente do Volta Redonda Flávio Horta a convocar a Assembleia Geral que irá eleger o presidente e o vice-presidente administrativo e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal.

Na decisão, o magistrado alega que a demora do presidente do Conselho Deliberativo para convocar a eleição é injustificável.

Entretanto, apesar da decisão legitimar imediatamente Flávio Horta a convocar a eleição, o presidente irá esperar até sábado, dia 17, final do prazo estipulado pelo presidente administrativo para o presidente do Conselho convocar a Assembleia Geral. Caso contrário, a diretoria tricolor irá convocar o pleito já no domingo, dia 18.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Torcedor de OURO BMFC

    Sou de Barra Mansa e estou torcendo para o Tuca confirmar a disputa do cargo de Presidente a pedido do Garotinho, inclusive levando para a diretoria de planejamento Ronaldo Alves, afinal é uma cidade irmã cujo estádio também é nosso face o uso de valores do Passivo Ambiental da CSN…..A minha preocupação é a vontade do candidato de levar o ex-prefeito Fofão para diretor-tesoureiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document