quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Juventude na zaga não assusta treinador do Voltaço

Juventude na zaga não assusta treinador do Voltaço

Matéria publicada em 13 de março de 2019, 10:09 horas

 


Volta Redonda – Sem poder contar com a zaga titular no próximo compromisso pela Taça Rio, diante do Flamengo, o técnico Toninho Andrade deve escalar um garoto para a vaga de Daniel Filipe, expulso contra o Bangu. Seja lá quem for o escolhido, terá pela frente o Flamengo com um ataque badalado, além do Maracanã repleto de rubro-negros.

Roger , Gilberto e PV estão cotados para a vaga, sendo que os três vieram de base. Pelos treinamento mais recentes, Roger larga na frente devido a maior sequência entre os profissionais.

“Ainda não decidimos, mas os três estão em condições. Talvez o Roger, pois ele entrou contra o Bangu e não decepcionou” garante o treinador.

O fato de pegar o embalado Flamengo no Maracanã é encarado com naturalidade pelo técnico, que por entrar como um “franco atirador” acredita na chance de um bom resultado.

“Vamos enfrentar um adversário muito qualificado, mas não fomos mal em nenhum dos nossos jogos, até mesmo na derrota contra o Vasco. Vamos jogar com cautela e tentar surpreender, pode dar certo” disse.

A derrota contra o Bangu continua sendo motivo de lamentação para o treinador: “Temos uma meta que é chegar entre os primeiros e garantir vaga para a Copa do Brasil. Poderíamos ter avançado mas não foi possível mas eu acredito no potencial da equipe e estamos no páreo”, comentou.

Nesta quarta-feira, dia 13, haverá treinamento em tempo integral no CT do bairro Aero Clube quando o treinador deve fazer os ajustes necessários para encarar o Flamengo sábado Maracanã


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document