quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 - 15:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Leandro Silva espera dar qualidade ao Volta Redonda no médio prazo

Leandro Silva espera dar qualidade ao Volta Redonda no médio prazo

Matéria publicada em 17 de setembro de 2015, 23:26 horas

 


Volta Redonda – O técnico do Volta Redonda, Leandro Silva, o Cuca, sabe que ajustes terão que ser feitos na equipe, mas afirma que no médio prazo o elenco atual pode dar muitas alegrias aos torcedores. Consciente das necessidades e profundo conhecedor do grupo, ele sabe que no Brasil o que determina a permanência de um treinador são os resultados positivos obtidos.

– É a nossa cultura. Se o time ganha o técnico é mantido mas se oscilar entre vitorias e derrotas todo o trabalho iniciado pode ter um fim – lembrou.
Ele sabe que o Volta Redonda precisa se aprimorar para alcançar um nível de competição aceitável.

– Marcação, passe e finalização: são fundamentos que fazem um time alcançar bons resultados. Estamos marcando bem, mas precisamos melhorar no passe e nas finalizações e isso só se corrige com treinamento contínuo, por isso eu defendo um trabalho a médio e longo prazo para que os torcedores possam cobrar títulos de um clube – ponderou.

Sobre o seu futuro no Volta Redonda, ele disse que é um assunto que depende apenas da diretoria. “O meu foco é a Copa Rio e trabalhar essa garotada da melhor maneira, agora, se eu vou ou não continuar é um assunto que não cabe a mim decidir”, disse o treinador.

Lucas chega

O meia-atacante Lucas, nascido no Rio em 1994, é o novo reforço para a sequência da Copa Rio e já vislumbra o campeonato estadual. O jovem atacante chega qualificado por ter passado por clubes como Art Sul, Botafogo, Boavista, Tombense e Mirassol.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. “Voltaço”, Ibis do sul fluminense. Só rindo mesmo. Rsssssss!!!!!!!!

    • TORCEDOR ESCLARECIDO

      O IBIS do SUL FLUMINENSE mora ao lado, come pão com mortadela, não tem estádio para jogar e conseguiu as duras penas empatar com o DUQUECAXIENSE em 0 x 0. O timeco do LEÃO é tão fraco que nem jornal publica matéria a seu respeito e obriga seu torcedor a comentar em matéria dos outros times.. VOLTAÇO, tetra campeão da Copa Rio, vice=-campeão Estadual de 2005, Campeão da Taça GB de 2005, Vice Campeão da Série C… E o pobre do LEÃO… Campeão do quê????? kkkkkkkkk

  2. Todo apoio ao trabalho do técnico Cuca.

  3. Vai torcer pro Angra Romildo! O Voltaço não precisa de corneteiros iguais a você! Tem dez anos que leio esta coluna e tem dez anos que você está reclamando! Sai uruca!

    • Falô ô sabe tudo sofredor …….. vc é daqueles que esta satisfeito com tudo , por isso esse timinho do Voltaço não progride.

  4. Só acredito vendo .

Untitled Document